Patrocinado
AVICULTURA

Conteúdo

Phibro aborda desafios entéricos em poedeiras no Congresso APA 2024

Palestra será ministrada pela mestre em zootecnia e diretora Global de Avicultura da companhia, Sandra Bonaspetti
feedfood

A fim de contribuir com o bem-estar e a produtividade das aves poedeiras, fornecendo informações para os profissionais da indústria avícola, a Phibro Saúde Animal irá promover uma discussão sobre “Como prevenir/controlar desafios entéricos de poedeiras com aditivos eubióticos”.

A palestra ministrada pela mestre em zootecnia e diretora Global de Avicultura da Phibro, Sandra Bonaspetti, será realizada no XXI Congresso da Associação Paulista de Avicultura (APA), o qual teve início na segunda-feira (11) e segue até a quinta-feira (14), no Centro de Convenções de Ribeirão Preto (SP).

Sandra tem mais de 30 anos de experiência na indústria de produção de aves e suínos (Foto: reprodução)

Segundo a gerente de Negócios Biológicos da companhia, Eva Hunka, a contribuição da Phibro busca maximizar o conhecimento e garantir o bem-estar das aves, por meio de diálogos técnicos no próprio espaço localizado no evento, como também na palestra que será ministrada sobre o tema.

“É muito gratificante participar mais uma vez de um dos maiores eventos de avicultura de postura do país, ainda mais apresentando conteúdo científico sobre um assunto tão importante, como o cuidado e a prevenção de problemas entéricos que afetam as aves”, celebrou a gerente.

Entre os destaques da companhia no congresso está o sistema pHi-Tech, alinhado à avicultura de precisão, cujo a tecnologia proporciona mais segurança, eficiência e gerenciamento do processo. Com o dispositivo é possível promover correções em tempo real com maior visibilidade de todo processo de vacinação.

“Nos últimos anos, a produção avícola tem passado por intensa transformação, envolvendo a modernização dos galpões, por meio da adoção de novas tecnologias de manejo e biosseguridade. O processo de vacinação, entretanto, sofreu pouca interferência. Com a pHi-tech, estamos contribuindo para melhorar esse gargalo”, explicou Eva.

Já na linha nutricional, a Phibro abordará Magni-Phi, um aditivo melhorador de desempenho natural que otimiza a produtividade das aves. Se tratando de uma solução de natureza fitogênica fonte de bioativos padronizados que auxiliam a saúde das aves, como também a melhoria dos resultados de produção, sustentabilidade, bem-estar animal e rentabilidade.

Fonte: Phibro Saúde Animal, adaptado pela equipe FeedFood.

LEIA TAMBÉM:

Pescado é adicionado na cesta básica nacional

Produtores potencializam resultados com tecnologia

Brasil e EUA se destacam com produção de frangos de corte