Patrocinado
MERCADO

Conteúdo

Phibro anuncia novo gerente de aquacultura no Brasil

Eduardo Criscuolo Urbinati será responsável por dar suporte à linha de produtos para peixes e camarões
feedfood
Foto: reprodução

A Phibro Saúde Animal, empresa global de saúde e nutrição animal, anuncia a contratação de Eduardo Criscuolo Urbinati para a gerência de negócios de aquacultura da companhia no Brasil. O profissional será responsável por dar suporte à linha de produtos para peixes e camarões, capacitando tecnicamente a equipe comercial e atendendo a geração de demandas e as vendas.

Eduardo é graduado em ciências biológicas pelo Centro Universitário de Araraquara, em 2009, e mestre em aquicultura pela Universidade Estadual Paulista (Unesp), título obtido em 2012, após estudo sobre a relação da prostaglandina F com a ovulação de matrizes de pacu. Com 15 anos de experiência, passou por grandes empresas e desempenhou cargos de liderança.

“É um grande prazer chegar à Phibro para contribuir para o crescimento da empresa e da aquacultura brasileira, objetivos que caminham lado a lado, tendo em vista que nossos produtos – a exemplo de PAQ-Gro™ e PAQ-Protex™ – são fundamentais para uma atividade de sucesso, com animais saudáveis, mais produtividade e rentabilidade”, comenta o novo gerente.

Foto: reprodução
Eduardo Criscuolo Urbinati será responsável por dar suporte à linha de produtos para peixes e camarões (Foto: reprodução)

Eduardo também atuará para ampliar os negócios da linha de vacinas autógenas PhiShield para aquacultura. Esse tipo de imunizante é formulado a partir de agentes patogênicos presentes nos cardumes, gerando proteção personalizada e eficaz contra esses mesmos micro-organismos. Essa moderna tecnologia, aliás, é uma aposta da Phibro, que inaugurou em 2023 uma fábrica dedicada à sua produção, em Guarulhos (SP).

O country manager da Phibro no Brasil, Mauricio Graziani, destaca a competência do biólogo: “A experiência e a competência que Eduardo Urbinati soma ao nosso time certamente serão diferenciais para cumprir nossas metas e desenvolver estratégia cada vez mais baseada nas necessidades de nossos clientes, sempre seguindo os preceitos sustentáveis”.

Fonte: A.I, adaptado pela equipe FeedFood.

LEIA TAMBÉM:

Mercado da tilápia conquista recorde em 2023

Setor de genética avícola atinge crescimento de 69,3%

Preço do boi gordo segue próximo de R$250 a arroba