in

Nova integrante do time técnico da NOVUS é apresentada

Debora Reolon assume a posição de Senior Techincal Services Manager LAS Technical Services Manager LAS

Com objetivo de dar ainda mais suporte aos seus clientes, ciente da importância estratégica do País para a produção de alimentos visando as projeções da Organização das Nações Unidas para a Alimentação e Agricultura (FAO/ONU), a NOVUS apresenta novo nome para o time, a médica-veterinária formada pela Universidade Federal de Pelotas (UFPEL, Pelotas/RS), mestre em Ciência Animal, doutorando em Nutrição Animal e com 17 anos de experiência de mercado, Debora Reolon.

Em linha aos planos de crescimento da companhia em território nacional, seu objetivo estará concentrado no desenvolvimento de programas e produtos, em especial para o setor de suínos, foco de crescimento da NOVUS para os próximos anos em território nacional. Adicionalmente, a profissional apoiará a área comercial Brasil e América Latina, voltada à suinocultura e focada na região sul, além de contas-chave suínos e aves.

“Esta é uma grande oportunidade de colocar em prática os anos de conhecimento acadêmico e comercial na área técnica. Estou preparada para este desafio com objetivo de converter toda a nossa expertise global direcionada para a pesquisa e desenvolvimento em ferramentas que visem as melhores soluções para nutrição e saúde animal dos nossos clientes”, destaca Debora.

Fonte: A.I

bezerro

Campanha estima vacinar 10,5 milhões de bovídeos contra aftosa

Minerva Foods prorroga inscrições do Programa Estágio