in

Gerente de Vendas Avicultura é anunciada pela Vaxxinova

Jamile Cruxen Mothci será responsável pela gestão de profissionais do PR e do Nordeste

Biovet

A Unidade de Negócios Avicultura Vaxxinova anuncia a contratação de Jamile Cruxen Mothci para o cargo de Gerente Regional de Vendas. Com experiência de mais de 13 anos no setor, a médica veterinária junta-se ao time avícola da empresa para fortalecer ainda mais o canal de comunicação com os representantes e distribuidores no Paraná e estados do Nordeste do Brasil, promovendo o trabalho da equipe e o posicionamento da marca de forma clara e alinhada às tendências do mercado.

“Em sintonia com as diretrizes da Vaxxinova, vou apoiar o desenvolvimento do capital humano da equipe com motivação, retenção e capacitação do colaborador, visando melhorar o desempenho de todos. Em linhas gerais, isso é importante para apresentar nosso portfólio de forma clara e honesta. Trago esse perfil sempre comigo e também o vejo refletido no posicionamento de mercado da empresa, de modo a estreitar a relação entre colaboradores e clientes, à medida que mais do que produtos levamos soluções para superar seus desafios”, diz a nova Gerente Regional de Vendas Avicultura.

Em sua carreira, Jamile já atuou no atendimento de campo aos granjeiros (como extensionista da agroindústria), sanitarista – responsável pelo controle de salmonella, condenações de abate e toda parte de sanidade dos lotes – e, nos últimos 5 anos, vinha atuando como consultora de vendas de uma empresa multinacional. “Conforme as responsabilidades e atribuições profissionais cresciam, as conquistas se tornaram mais impactantes como resultados. Mas o principal é saber ouvir o que as pessoas têm a falar, com interesse genuíno. Ter a capacidade de compreender o que realmente precisam e apresentar as melhores soluções. Isso faz toda diferença na relação cliente e fornecedor”.

Formada em Medicina Veterinária pela Universidade Federal de Santa Maria (RS), Jamile destaca seu estágio final de graduação na Perdigão, onde teve seu primeiro contato com a produção animal. Desde então, investe na educação continuada, com foco em sanidade, tendo alcançado o Mestrado em Ciência Animal pela Universidade Federal do Paraná. “Posso dizer, hoje, que estou realizada profissionalmente, em um ambiente de trabalho maravilhoso e uma empresa com valores admiráveis. Eu não poderia estar em um lugar melhor para trabalhar”, conclui.

Fonte: A.I, adaptado pela equipe feed&food.

LEIA TAMBÉM:

Contínua valorização do milho afeta pecuaristas

SP realiza Fórum sobre retirada da vacinação contra Febre Aftosa

Cobb pauta ambiência para matrizes no inverno

OUROFINO

Ourofino disponibiliza relatório com resultados de 2020/21