MERCADO

Conteúdo

Mosaic realiza campanha de lançamento de nova linha

Mosaic realiza campanha de lançamento de nova linha Projeto de divulgação, feito pela agência Propeller, aposta em ações 360º
feedfood
Projeto de divulgação, feito pela agência Propeller, aposta em ações 360º

A agência Propeller conquistou a concorrência da Mosaic Fertilizantes para a criação da campanha de lançamento da nova linha Performa. Com um projeto 360o, que engloba planos de mídia online e offline, influenciadores, OOH (out of home), evento, trade e endomarketing, a agência desenvolveu uma estratégia completa e integrada para divulgar esse grande lançamento no agronegócio.

A Mosaic Fertilizantes, empresa global que atua no Brasil com produção e comercialização de fertilizantes para aplicação em diversas culturas agrícolas, está lançando a nova linha que pretende revolucionar o segmento. Composta por cinco produtos com nutrientes balanceados para diversos tipos de plantio, a linha Performa vai elevar as lavouras a outro nível devido à alta tecnologia de liberação, que fornece o que a plantação precisa, no momento em que ela precisa, reduzindo perdas de nutrientes móveis, entre outras vantagens.

Para facilitar o entendimento dos detalhes técnicos por parte dos produtores, a agência criou uma landing page que apresenta a composição e os benefícios da linha, que pode ser vista clicando aqui.

Fonte: A.I.