in

Minerva Foods mantém parceria com projeto social

Empresa fornecerá mais de 300 kg de carne para alimentação de pessoas em situação de vulnerabilidade social

CARNE

 A fim de manter o apoio às famílias carentes da região do Campo Limpo, em São Paulo, a Minerva Foods renova parceria com o Projeto Arrastão.  Companhia destinará mensalmente mais de 300 kg de carne à instituição.

De acordo com a empresa, as doações mensais de 340 kg de carne fazem parte de 3,5 mil refeições diárias servidas aos assistidos pelo projeto.

“Na Minerva Foods, temos a Responsabilidade Social como um pilar fundamental do nosso negócio, impactando positivamente as regiões onde atuamos. Entendemos que o nosso papel vai além de produzir alimentos da mais alta qualidade e precisamos desdobrar nossas ações além dos muros de nossas plantas. E a parceria com Projeto Arrastão concretiza essa nossa vontade, já que a instituição faz um trabalho exemplar em prol de pessoas em vulnerabilidade. Somando nossas forças, impactamos a vida de milhares de pessoas da região do Campo Limpo todos os meses”, comenta o diretor de sustentabilidade da Minerva Foods, Taciano Custodio;

Para a diretora geral do Projeto Arrastão, Selma Dau Bertagnoli, oferecer alimentação saudável e de qualidade aos atendidos é de extrema importância, para que se possa desenvolver e aprender, por isso a renovação é motivo de muita felicidade.

“As refeições no Projeto Arrastão são muito boas. Vemos o cuidado em cada alimento, tudo é feito com carinho para nós educando e educadores. A alimentação é totalmente saudável, pensada na nossa saúde e bem-estar”, finaliza a educadora do Projeto, Ana Luiza dos Espirito Santos.

Fonte: A.I, adaptado pela equipe feed&food.

Agro brasileiro se destaca na oferta de alimento ao mundo

Cenário atual eleva preços domésticos da soja