Pesquisar
Close this search box.
Patrocinado
MERCADO

Conteúdo

Luciano Keske assume cargo de destaque na Cobb-Vantress 

Profissional é o novo diretor Associado de Serviço Técnico para América Latina e Canadá (LatCan), exceto Brasil 
feedfood

 O novo diretor Associado de Serviço Técnico da Cobb-Vantress na América Latina e no Canadá (LatCan), Luciano Keske, é médico-veterinário com quase 30 anos de experiência dedicados a avicultura e tem uma trajetória ocupando cargos notáveis na companhia desde 2011. Antes diretor na região do Pacto Andino, ele incorporou em suas atividades a região da América Central, do México e o Canadá, excluindo o Brasil. 

 “Aceitei honradamente este convite da Cobb, que está ampliando o seu atendimento da América do Sul para outras regiões. Esta novidade mostra o padrão de excelência da nossa região e a importância da avicultura da América Latina para a companhia”, afirma Keske. 

O diretor de Serviço Técnico da Cobb-Vantress para a América Latina e Canadá (LatCan), Vitor Hugo Brandalize, destaca os esforços da empresa para levar o trabalho já amplamente reconhecido na América do Sul para as regiões da América Central, do México e o Canadá. “Ao expandir a nossa atuação para toda a América Latina e o Canadá, estamos dedicados em levar a nossa renomada abordagem focada no cliente a outros países. Com isso, poderemos ampliar ainda mais a nossa capacidade de serviços a essa região com maior suporte de especialistas que estarão a serviço e ainda buscando sinergias, levando as melhores práticas dos melhores resultados para todos os países e clientes. E a nomeação do Luciano vai contribuir com uma expansão deste atendimento de excelência para novos locais, onde ele tem profundo conhecimento da avicultura”, destaca. 

O diretor Geral da Cobb-Vantress na América Latina e no Canadá (LatCan), Bernardo Gallo, salienta o entusiasmo da equipe diante das mudanças. “Como parte da missão de levar a nossa já estabelecida abordagem com foco no cliente a novas regiões, confiamos ao Luciano um campo mais amplo de responsabilidades, sublinhando o nosso comprometimento com o crescimento da nossa presença e no atendimento das necessidades de nossos clientes. Assim, estamos convictos de que ele preservará o elevado nível de desempenho que tem demostrado em suas respectivas áreas, contribuindo significativamente para o desenvolvimento das operações nestas regiões”, pontua. 

Com sede em Guapiaçu, no interior de São Paulo, a unidade da Cobb-Vantress que atendia a América do Sul teve incorporados em seu raio de atuação países da América Central e o Canadá, formando a Unidade América Latina e Canadá (LatCan) desde agosto deste ano. Esta unidade atravessa um momento excepcional, com investimentos anunciados próximos de R$ 200 milhões, aliando expansões de suas unidades e a construção de um novo incubatório na cidade de Prata, em Minas Gerais. 

LEIA TAMBÉM:

PIB do agro tem avanço acumulado de 0,5% em 2023

Ações brasileiras são destaque nas Conferências da FAO

Uso de tanino reduz emissão de GEE em 17% na pecuária

Patrocinado
Patrocinado