in

Lucas Piroca assume gestão do Nucleovet em 2022

Presidente frisa: “nova diretoria tem como objetivo formar lideranças”

05
Reprodução

Depois de dois anos de mandato, neste primeiro final de semana de dezembro o presidente da gestão 2020/2021, Luiz Carlos Giongo, passou o cargo para Lucas Piroca, que assume gestão durante o biênio de janeiro de 2022 a dezembro de 2023. Ação reuniu Associados do Núcleo Oeste de Médicos Veterinários e Zootecnistas (Nucleovet).

Em cerimônia, Giongo sinalizou alguns desafios e dificuldades que enfrentou nos últimos anos, bem como, projetos a serem continuados pelo Nucleovet. Entre todas as atividades ao longo do ano de 2021, um dos grandes marcos para esse período foi a comemoração do cinquentenário do Nucleovet, realizada em outubro.

O novo presidente agradeceu a confiança dos associados e também dos colegas que assumem a diretoria ao seu lado. “O Nucleovet não é uma pessoa, somos todos nós. Devemos continuar a conduzir a entidade com responsabilidade. Ideias, sugestões e críticas são sempre bem-vindas para melhorar o nosso trabalho”, frisou, ao acrescentar que a nova diretoria tem “como objetivo formar lideranças: “É importante essa troca, manter pessoas com experiência e trazer  pessoas que possam contribuir com um olhar diferente”

Fonte: A.I, adaptado pela equipe feed&food.

LEIA TAMBÉM:

IP-APTA inova na produção de ração sustentável

Brasil e Paraguai debatem sobre criação de tilápia em Itaipu

Preço do leite pago ao produtor sofre novo recuo

pacu

Nível de proteína afeta desenvolvimento de pacu

carne de frango

Exportações de carne de frango apresentam alta de 9,08%