Patrocinado
EVENTOS

Conteúdo

Lucas Piroca assume gestão do Nucleovet em 2022

feedfood
05

Depois de dois anos de mandato, neste primeiro final de semana de dezembro o presidente da gestão 2020/2021, Luiz Carlos Giongo, passou o cargo para Lucas Piroca, que assume gestão durante o biênio de janeiro de 2022 a dezembro de 2023. Ação reuniu Associados do Núcleo Oeste de Médicos Veterinários e Zootecnistas (Nucleovet).

Em cerimônia, Giongo sinalizou alguns desafios e dificuldades que enfrentou nos últimos anos, bem como, projetos a serem continuados pelo Nucleovet. Entre todas as atividades ao longo do ano de 2021, um dos grandes marcos para esse período foi a comemoração do cinquentenário do Nucleovet, realizada em outubro.

O novo presidente agradeceu a confiança dos associados e também dos colegas que assumem a diretoria ao seu lado. “O Nucleovet não é uma pessoa, somos todos nós. Devemos continuar a conduzir a entidade com responsabilidade. Ideias, sugestões e críticas são sempre bem-vindas para melhorar o nosso trabalho”, frisou, ao acrescentar que a nova diretoria tem “como objetivo formar lideranças: “É importante essa troca, manter pessoas com experiência e trazer  pessoas que possam contribuir com um olhar diferente”

Fonte: A.I, adaptado pela equipe feed&food.

LEIA TAMBÉM:

IP-APTA inova na produção de ração sustentável

Brasil e Paraguai debatem sobre criação de tilápia em Itaipu

Preço do leite pago ao produtor sofre novo recuo

Patrocinado
Patrocinado