in

Kemin debate segurança do alimento

Feed Safety Forum vai reunir pesquisadores de renome internacional

Como reduzir riscos de patógenos bacterianos e virais na atividade? Qual é o potencial de aditivos nutricionais na mitigação do vírus da peste Suína Africana (PSA)? Qual o impacto da qualidade microbiológica no farelo de soja na segurança do alimento? Estas são algumas das perguntas que serão respondidas por especialistas de renome internacional durante o Feed Safety Forum, que será realizado em formato online pela Kemin nesta semana, dias 4 e 5 de novembro, a partir das 11h, no horário de Brasília.

Este Fórum reunirá líderes internacionais da indústria e da academia com experiência em controle de Salmonella e mitigação de vírus e abordará o tema para aves, suínos e bovinos, anunciou a zootecnista e coordenadora de Produtos para Monogástricos da Kemin na América do Sul, Gisele Neri. “Contaremos com palestrantes como Dr. Giovani Trevisan, Dr. Andrew Yersi, Dr. Jordan Gebhardt e Dr. Everton Krabbe”, afirmou. O evento será ministrado em inglês e os interessados podem se inscrever gratuitamente através do link  http://bit.ly/feedsafety.

Programação. No dia 4 de novembro, a programação será aberta às 11h, no horário de Brasília, pelo pesquisador americano Giovani Trevisan com um debate sobre o “Monitoramento de doenças em suínos para melhorar a saúde animal”. Às 12h, o pesquisador da Kemin Andrew Yersin vai destacar “Controle de patógenos: o que você pode fazer para reduzir riscos?”.

No dia 5 de novembro, as discussões seguem a partir das 11h com o tema “Princípios de biosseguridade para a indústria mundial de ração e o potencial das propriedades dos aditivos na mitigação do vírus da Peste Suína Africana (PSA)”, encabeçado pelo pesquisador dos Estados Unidos Jordan Gebhardt. A partir das 12h, o pesquisador da Embrapa Everton Krabbe encerra a programação com um debate sobre “Contaminantes microbiológicos no farelo de soja”.

Fonte: A.I.

China identifica traços de Covid-19 em embalagem brasileira

Pif Paf terá nova linha de linguiças e frangos