in

Kemin amplia alcance nas redes sociais

Empresa lança página do Facebook específica para a América do Sul

A Kemin anuncia uma nova estratégia digital de relacionamento com o seu público e lança uma página no Facebook especifica para a América do Sul.

O objetivo é se aproximar de consumidores e profissionais do setor de nutrição e saúde animal como um todo, compartilhando iniciativas e informações de interesse público em linguagem compreensível e de forma transparente, afirmou a médica-veterinária e gerente de Marketing da Kemin na América do Sul, Cherlla Romeiro.

O conteúdo da página será publicado em português e espanhol para atender os países correspondentes e terá foco em serviços, negócios e soluções da empresa, além de informações sobre o mercado de nutrição e saúde animal.

A iniciativa expande o alcance da empresa nas redes sociais, que já vem atuando no LinkedIn com mais de 10.500 seguidores, salientou Cherlla. “As redes sociais têm potencializado a nossa aproximação com o público. Temos uma experiência bem-sucedida no LinkedIn, que trouxe resultados positivos em visibilidade”.

Acesse as redes sociais da Kemin na América do Sul:

LinkedIn

Facebook

Fonte: A.I.

JBS realiza doações ao Ministério da Saúde

Falece presidente-executivo da Abrafrigo