Pesquisar
Close this search box.
Patrocinado
MERCADO

Conteúdo

JA Saúde Animal mantém crescimento nas Américas

Companhia compõe, pelo quarto ano consecutivo, ranking do jornal Financial Times
feedfood
JA

Em contínuo desenvolvimento, JA Saúde Animal segue entre as empresas que mais crescem nas Américas pelo quarto ano consecutivo, como aponta jornal Financial Times. Análise do informativo é baseada no desenvolvimento de receita divulgado entre 2018 e 2021.

Segundo a JA, grande parte das empresas do ranking estão sediadas nos Estados Unidos, seguido pelo Canadá. No entanto, dessa vez, o Brasil contou com 25 empresas e a JA aparece na 248ª posição, com crescimento de 216%, ao conquistar o mote de laboratório farmacêutico veterinário de maior crescimento das Américas.

“Estar nesse ranking é algo importante e que nos enche de orgulho, além disso, estamos presentes pela quarta vez consecutiva, mostrando a sustentabilidade do nosso crescimento ao longo dos anos, sempre proporcionando produtos e serviços inovadores, com qualidade reconhecida pelos nossos clientes. Trabalharemos com afinco para continuar nessa crescente, nos destacando mais a cada dia no cenário brasileiro e mundial!”, destaca o Diretor Financeiro, Heitor Dias Caetano.

Fonte: A.I adaptado pela equipe Feed&Food.

LEIA TAMBÉM:

Ecil une empresas internacionais a produtores brasileiros

Detecção precoce é foco do MAPA nas ações contra Influenza

SBSA: “Legado é o que deixamos em tempos conturbados”

Patrocinado
Patrocinado