Pesquisar
Close this search box.
Patrocinado
MERCADO

Conteúdo

Inata anuncia novidades

Empresa apresenta novos colaboradores e lança podcast
feedfood
FOTO: REPRODUÇÃO

A Inata contratou mais seis assistentes técnicos comerciais para atuar por todo o Brasil em 2024. O time da empresa está crescendo em número e também em área alcançada, chegando a 100% do País com inovações no mercado de biológicos.

Entre as equipes, está no setor de aves com frangos de corte no Paraná, o médico veterinário, Ederson Araújo, e no time aqua o engenheiro de pesca, Cleiton Oliveira, que representará a região nordestina.

Na equipe de suínos, os novos colaboradores são os médicos veterinários Mateus Loureço, que atuará em Pará de Minas e Bahia, e o João Nero, que irá fortalecer Ponte Nova e Espírito Santo.

Já no time de bovino, estão os médicos veterinários José Willian Malluf, que irá agir no Triângulo Mineiro e em São Paulo, e o Pedro Paulo Ferro, que operará em Goiás e no sudoeste da Bahia.

FOTO: REPRODUÇÃO
Podcast Doses de Inata (FOTO: REPRODUÇÃO)

A Inata Biológicos trazendo ainda mais inovação no marketing, está chegando com o “Doses de Inata”, um podcast que traz assuntos relevantes aos produtores, médicos veterinários e interessados em saúde animal.

Os episódios do videocast, disponível no canal do Youtube e também no Spotify, são curtos e didáticos, com o objetivo de levar informação e disseminar a troca de conhecimentos por meio de especialistas.

A segunda temporada está prevista para o próximo ano e promete trazer grandes nomes do mercado, além de temas necessários.

Fonte: AI, adaptado pela equipe FeedFood.

LEIA TAMBÉM:

PIB do agro tem avanço acumulado de 0,5% em 2023

Ações brasileiras são destaque nas Conferências da FAO

Uso de tanino reduz emissão de GEE em 17% na pecuária