Patrocinado
AVICULTURA

Conteúdo

Granja é premiada por produção de ovos totais por fêmea

feedfood
COBB premia granja brasilia

A Granja Brasília, de Pará de Minas (MG) recebeu da Cobb-Vantress o Prêmio Melhores Lotes Regionais. Desta vez a categoria premiada foi Produção de Ovos Totais por Fêmea nos Estados de Minas Gerais e Goiás, na qual a granja atingiu um índice de produção de 186,10 ovos por fêmea

Para o médico-veterinário e gerente Regional da Cobb-Vantress em Minas e Goiás, Heleno Bolzan, a conquista da Granja Brasília é resultado do empenho e dedicação de seus colaboradores em todas as fases de criação das aves. “O trabalho fez toda a diferença para alcançar o resultado de produtividade, já que a empresa trabalha alinhada às recomendações técnicas. A vocação e a dedicação fazem dela (Granja Brasília) uma referência na região, buscando uma sinergia dentro de seus processos”, pontua.

O Prêmio Melhores Lotes Regionais é definido por meio de um banco de dados da Cobb-Vantress que compara o desempenho das empresas avícolas que são seus clientes nas mais variadas regiões do Brasil. O objetivo da premiação, além de reconhecer os destaques em cada área, é estimular outros produtores a alcançarem índices produtivos mais elevados.

No mercado desde 1970, a vencedora na categoria Produção de Ovos Totais por Fêmea, a Granja Brasília, atua no mercado de criação de frangos de corte. Com uma estrutura própria de abatedouro, granjas de engorda, fábrica de ração e transportadora, prioriza a qualidade dos seus produtos com respeito ao meio ambiente. Para isso investe em tecnologia, equipamentos e treinamentos de alto desempenho, além de parcerias importantes, como é o caso da Cobb-Vantress.

Fonte: A.I, adaptado pela equipe feed&food.

LEIA TAMBÉM:

Tereza Cristina vai ao Canadá em busca de novas oportunidades

Preço do milho sobe quase 18% após conflito europeu

Debate sobre legislação encerra XIX Congresso de ovos

Patrocinado
Patrocinado