in

Forbes Brasil promove evento para líderes do agronegócio

Forbes Agro100 Power Dinner irá homenagear quem impulsiona o agronegócio brasileiro

unnamed

A Forbes Brasil vai promover no dia 26 de maio o Forbes Agro100 Power Dinner para reunir importantes lideranças do agronegócio brasileiro. O evento, que será em São Paulo, reunirá presidentes e CEOs de empresas do setor, produtores rurais e entidades representativas da agropecuária para um jantar comemorativo.

“Quando definimos que a ForbesAgro seria uma de nossas principais editorias, firmamos um compromisso de sermos um importante canal de informação desse setor tão importante da nossa economia. Esse jantar é mais uma oportunidade para celebrarmos essa união”, diz Antonio Camarotti, CEO e publisher da Forbes Brasil.

O Brasil se tornou responsável pela alimentação de 800 milhões de pessoas no mundo, cerca de 10% da população global, segundo dados da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa). Além de fornecer alimento, bioenergia, fibras e produtos florestais para a sua própria população, nas duas últimas décadas, o crescimento das exportações foi da ordem de 385%, passando de US$ 24,8 bilhões em 2002 para US$ 120,5 bilhões em 2021.

O Forbes Agro100 Power Dinner vai homenagear os protagonistas do agronegócio brasileiro. As empresas que integram a lista Forbes Agro100, de novembro de 2021, produtores rurais e companhias de destaque na transformação do campo e destacando também as mulheres que estão fazendo a diferença na gestão das propriedades rurais.

Fonte: A.I, adaptado pela equipe feed&food.

LEIA TAMBÉM:

MAPA aponta dicas para compra de pescados

Agro brasileiro amplia exportações durante mês de março

13⁰ Simpósio Técnico da ACAV anuncia nova data

evento 2 2

Gestão Agropecuária + Intergado destaca força de integração

cursos agro

Agronegócio busca colocar ESG em prática