in

Feedis® anuncia parceria com a UDESC

Objetivo é gerar informações técnicas-científicas para o apoio de seus clientes

Feedis

A Feedis deu mais um passo em seu compromisso com o mercado e anuncia cooperação técnica-científica com a Universidade do Estado de Santa Catarina, a UDESC, sob coordenação do professor e pesquisador Aleksandro Schafer da Silva. “Como empresa especializada na implantação de conceitos inovadores em aditivos nutricionais para a produção animal acreditamos que esta parceria trará inúmeros benefícios para os nossos clientes”, destaca o Diretor Geral da Feedis, Fernando Toledano.

Neste momento as pesquisas serão direcionadas para a produção suinícola. Quem traz os detalhes do projeto é a Supervisora Técnica Veterinária da Feedis, Amanda Caroline de Lima Molle. “O acordo de cooperação entre Feedis e UDESC celebrou inicialmente a construção de uma área experimental, onde poderão ser avaliados dados de desempenho e digestibilidade, incluindo parâmetros que expressem os benefícios de nossas tecnologias em busca da melhora da saúde intestinal dos animais frente a diferentes desafios”, insere.

“Faz parte do nosso DNA investir constantemente em pesquisa e inovação através de parceria com instituições de ensino e centros de pesquisa de referência no Brasil. Assim, buscamos sempre comprovar a eficácia dos nossos produtos ambientados ao ecossistema de produção brasileiro”, acrescenta o Gerente Técnico, Silvano Bünzen.

“Este convênio entre universidade e empresa mostra o interesse e o compromisso entre as partes em obter ainda mais informações sobre o grande potencial tecnológico dos produtos Feedis”, completa Aleksandro.

Fonte: A.I.

Cobb-Vantress premia produtor de aves com melhor eclosão

Agronegócio abriu mais de 32 mil vagas de emprego em janeiro