in

Evonik participa da Reunião Anual CBNA

Empresa marca presença com duas importantes apresentações na Sala Bovinos

Empresa marca presença com duas importantes apresentações na Sala Bovinos

A Evonik estará presente na 32ª Reunião Anual CBNA “Congresso sobre Nutrição e Bem-Estar Animal” , realizada pelo Colégio Brasileiro de Nutrição Animal – CBNA, que acontece entre os dias 12 e 14 de novembro de 2019, em Campinas, no interior de São Paulo. No evento, que reúne profissionais da cadeia produtiva e especialistas de renome internacional, serão apresentadas as mais recentes pesquisas e tecnologias nas áreas de nutrição e bem-estar animal nos segmentos de avicultura, suinocultura e ruminantes.

A Evonik é uma das patrocinadoras do encontro, que também conta com a entrega do “Prêmio CBNA de Pesquisa”, que avalia trabalhos científicos nas áreas de nutrição de aves (corte e postura), suínos e ruminantes (corte e leite). “Para a Evonik estar presente em um evento como esse é uma experiência bastante enriquecedora tanto pelo conteúdo quanto pelos oportunos encontros com experts da área. Não temos dúvidas de que representa importante agenda técnica do mercado brasileiro e momento propício para estreitarmos relacionamento com profissionais que atuam no setor”, salienta Nei Arruda, responsável pelo Marketing da área de Nutrição e Saúde Animal da Evonik.

Know how Evonik na Sala Bovinos

Além do patrocínio, a Evonik participa do evento com duas palestras na quarta-feira, dia 13, das 17h30 às 18h30, na Sala Bovinos:

– “Variação nutricional das matérias-primas e seu impacto sobre a nutrição de monogástricos”, com Maria Melo, Diretora Técnica da Evonik;

– “Ferramentas analíticas que auxiliam no processo de mitigação da variabilidade nutricional de matérias-primas”, com Valeska Passarelo, Coordenadora de Serviços Analíticos da Evonik, além de química, com experiência de mais de 7 anos em suporte técnico a campo em clientes com foco principal no controle de matéria-prima na fabricação de ração por meio do uso da tecnologia NIR.

Fonte: A.I., adaptado pela equipe feed&food.

A carne sintética é uma ameaça à pecuária?

Sistema de autocontrole está entre prioridades do MAPA