Pesquisar
Close this search box.
Patrocinado
MERCADO

Conteúdo

Enzimas ganham destaque em evento da dsm-firmenich

Companhia realiza em São Paulo o Animal Production Forum, de 02 a 05 de outubro
feedfood
Foto: FeedFood

Wellington Torres, da redação

João Paulo Monteiro, de São Paulo (SP)

Na busca por fortalecer a aliança com a Novozymes e destacar a participação da companhia no segmento de saúde e nutrição animal, a dsm-firmenich realiza em São Paulo (SP) o Animal Production Forum. O evento teve início nesta segunda-feira (02) e ocorrerá até quinta-feira (05).

O encontro, como destaca o vice-presidente de Nutrição e Saúde Animal para América Latina da empresa, Luiz Magalhães, reúne um grupo seleto de clientes e tem como objetivo destacar a versatilidade das enzimas. “Oferecemos soluções únicas”, afirma o profissional, ao pontuar que o encontro reforça a posição de liderança da companhia.

Segundo ele, as enzimas possuem efeito muito positivo aos produtores, uma vez que melhora a eficiência alimentar dos animais, assim como também apresenta benefícios do ponto de vista econômico. “Aliado a esses fatores, há também o impacto sustentável, ao auxiliar na eliminação de fósforo, por exemplo”, complementa.

As enzimas, como também aborda o Forum, são utilizadas em diferentes espécies, como aves e suínos. A dsm-firmenich conta com portfólio para cada necessidade delas e suas fases específicas.

Para Luiz, o diferencial do encontro está na oferta de soluções, entre ingredientes e serviços: “As palestras se complementam e o destaque está na forma como o evento foi organizado. Não será apenas mais um com teor informativo, mas sim com contribuições para mudanças da própria indústria”, finaliza.

LEIA TAMBÉM:

PIB do agro tem avanço acumulado de 0,5% em 2023

Ações brasileiras são destaque nas Conferências da FAO

Uso de tanino reduz emissão de GEE em 17% na pecuária