Patrocinado
MERCADO

Conteúdo

Embrapa abre inscrições para bolsistas

feedfood
Patrocinado

Alinhada ao desenvolvimento científico, Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) abre inscrições para formação de cadastro reserva do programa de bolsas Embrapa/CNPq. Iniciativa, por e-mail (cpamn.academicos@embrapa.br), vai até o dia 07 de março, conforme edital 01/2023.

Como explica a Embrapa, as entrevistas dos candidatos com os pesquisadores serão realizadas de 08 a 10 do mesmo mês. O resultado sai no dia 13, na página da Embrapa Meio-Norte (www.embrapa.br/meio-norte).

“O cadastro terá a validade de um ano. São 35 vagas, remuneradas, para bolsas de Iniciação Tecnológica e Industrial (ITA-I) e Desenvolvimento Tecnológico e Industrial (DTI-C), nas áreas de Apicultura, Biologia Molecular, Ciência e Tecnologia de Alimentos, Ciência da Computação, Comunicação Social, Fitossanidade, Fitotecnia, Galinhas Caipiras e Fruticultura”, detalha.

Patrocinado

Podem concorrer, para o cadastro de bolsas de ITA-I, estudantes de nível superior, aluno de curso técnico que já possua nível técnico concluído, ou graduado em nível médio há, no máximo três anos. Para disputar uma vaga no cadastro de DTI-C, o pretendente deve ser profissional de nível superior.

O edital exige as seguintes formações: Agronomia, Biologia, Biomedicina, Ciência da Computação, Comunicação Social ou Jornalismo, Gastronomia, Nutrição, Química, Tecnologia de Alimentos, Veterinária e Zootecnia.

Fonte: Embrapa, adaptado pela equipe Feed&Food. 

LEIA TAMBÉM:

Valores de produtos de origem suinícola estão em alta

Digitalização facilita comércio com União Europeia e Reino Unido

Venda de sêmen bovino sofre recuo