in

Em participação ao IPVS2022, SAN Vet reforça lançamento da marca

Empresa representa a junção da Sanphar, Ipeve e as alemãs Anicon e Kylt

foto: feed&food

Wellington Torres, do Rio de Janeiro

[email protected]

Ao representar a junção das empresas Sanphar, Ipeve e as alemãs Anicon e Kylt, SAN Vet segue reforçando seu lançamento no mercado. A nova empresa participa do International Pig Veterinary Society Congresss (IPVS), iniciado nesta terça-feira (21), com encerramento programado para sexta-feira (24), no Riocentro Convention & Event, Rio de Janeiro.

Para o Diretor Global da Unidade de Negócios SAN Vet, Gustavo Carlos Tesolin, a participação da empresa ao evento – de grande referência ao se falar sobre suinocultura – reforça o seu lançamento mundial.

“A SAN Vet está chegando ao mercado para ter um forte impacto no presente e no futuro. O nosso foco é a inovação e estamos trabalhando para trazer novos produtos, com objetivo de reduzir o impacto ambiental, potencializar a sustentabilidade, auxiliar na prevenção e reforçar o uso racional de antibióticos”, comemora o Diretor, ao afirmar que a passagem pelo encontro pode ser considerada um lançamento de luxo.

Com uma vasta gama de negócios, a empresa oferece auxílio nas áreas de diagnósticos, prevenção, tratamento e análise de alimentos, com foco nas ciências veterinárias – principal área de atividade.

Ao reunir os times da Europa e da América Latina, Tesolin afirma que as expectativas da SAN Vet com o evento são de crescimento, pois ele possibilita ter um contato direto com os clientes e entender suas necessidades, para que assim, ofereça conhecimento técnico de qualidade.

“Estamos trabalhando para lançar novos produtos. Podem esperar por contínuos investimentos, uma vez que seguimos investindo fortemente no Brasil por meio de novas plantas, modernização e expansão da capacidade industrial e robusta contratação de pessoas”, finaliza, ao expectar as ações para o restante de 2022.

Saiba tudo sobre o lançamento na matéria de capa da edição de junho da revista feed&food. Clique aqui. (no portal, o link de direcionado será inserido nesta parte)

avicultura

ABPA apresenta estudo de competitividade no SIAVS 2022

foto: feed&food

Ceva fomenta funcionalidade do Forceris durante IPVS2022