Patrocinado
MERCADO

Conteúdo

DSM anuncia fusão à Firmenich

Dsm-firmenich se lança ao mercado como empresa global de nutrição, saúde e beleza
feedfood
DSM

Ao concluir fusão, dsm-firmenich se lança ao mercado como empresa global de nutrição, saúde e beleza. Projeto entre DSM e Firmenich reúne inovação e criação ao contar com suporte de quase 30 mil colaboradores.

Reinventar, fabricar e combinar nutrientes, sabores e fragrâncias vitais, mostra que dsm-firmenich procura enfrentar o dilema entre o que a sociedade precisa, o que as pessoas desejam individualmente e o que o planeta requer. Para isso, ela trabalha em estreita colaboração com os clientes.

 “Hoje, marca um novo começo para todos nós, que é o ápice de mais de um século de ciência inovadora de duas grandes empresas. A dsm-firmenich agora se destaca como uma categoria singular, trabalhando exclusivamente na interseção entre o que as pessoas desejam individualmente e o que precisamos coletivamente, sem prejudicar a Terra. Afinal, o essencial tem impacto limitado se não for desejável, e esse impacto não é positivo se não for sustentável. E coisas sustentáveis que as pessoas não querem ou não precisam não são muito úteis! Somos verdadeiramente globais, criados sobre uma base incrível de ciência comprovada de classe mundial com o mais amplo portfólio de nutrientes, sabores e fragrâncias. Estamos muito contentes em iniciar essa jornada juntos como uma força única para o bem como inovadores em nutrição, saúde e beleza”, destacam os Co-CEOs da empresa, Geraldine Matchett e Dimitri de Vreeze.

Para atender o mercado, a dsm-firmenich está organizada em quatro negócios, estes baseados em pesquisa científica complementar de classe mundial e excelência em fabricação. Juntos, estão posicionados de forma a ajudar os clientes a concretizar suas ambições e atender às crescentes necessidades e desejos do consumidor.

São eles:

Perfumaria e Beleza: cria fragrâncias de alta qualidade com benefícios comprovados – sempre priorizando o consumidor. Criando perfumes com uma fragrância incrível e que fazem as pessoas se sentirem ainda melhor, usando a melhor e maior paleta de ingredientes naturais, sintéticos e biotecnológicos.

Sabor, Textura e Saúde: ajuda os clientes a criar alimentos e bebidas deliciosos, nutritivos, acessíveis e sustentáveis. Proporciona satisfação e nutrição para os consumidores, sucesso nos negócios para os clientes e mais saúde para as pessoas e o planeta.

Saúde, Nutrição e Cuidado: fornece às pessoas uma maneira de cuidar de sua saúde adicionando nutrientes essenciais à dieta. Impulsionando a inovação médica, acelerando a recuperação e melhorando a qualidade de vida.

Saúde e Nutrição Animal: possibilita a produção de proteínas animais saudáveis de forma eficiente e sustentável, aproveitando o poder dos dados para tornar as práticas de pecuária mais sustentáveis, produtivas e transparentes.

“Honramos o legado da DSM e da Firmenich, obtendo o melhor de ambas as empresas na criação de uma nova identidade. Ela é dinâmica. É intensa. É norteada pelo nosso propósito. Assim como a dsm-firmenich. Este é o começo de um novo momento instigante para nossos colaboradores, clientes e parceiros, à medida que vamos muito mais além para definir um futuro positivo para todos e trazer evolução para a vida”, acrescentam Matchett e de Vreeze.

Após a conclusão da fusão, Geraldine Matchett decidiu que este é o momento certo para aceitar outros desafios em sua carreira e deixará a empresa, a partir de 1º de setembro, em total alinhamento e com os agradecimentos do Conselho de Administração. Dimitri de Vreeze será o CEO da dsm-firmenich.

Fonte: A.I, adaptado pela equipe FeedFood.

LEIA TAMBÉM:

Seta destaca versatilidade de polifenóis na nutrição animal

Em quatro meses, exportações do agro somam US$ 50,6 bilhões

Imagens de satélite auxiliam no mapeamento da aquicultura