in

DSB Veterinária amplia seu quadro técnico

Foco da companhia é trabalhar no desenvolvimento tecnológico

Foco da companhia é trabalhar no desenvolvimento tecnológico

A DSB Veterinária, empresa focada em automação agropecuária, nutrição e sanidade, anuncia  a contratação de uma nova Coordenadora Técnica. Laura Granero é graduada em Zootecnia pela Unesp/Botucatu.

“Agradeço à DSB Veterinária pela confiança e pela oportunidade de fazer parte desta equipe, buscando soluções e inovações dentro da produção animal. Como Zootecnista, é um privilégio poder contribuir com os segmentos de avicultura e aquicultura e crescer profissionalmente junto a uma empresa que preza pela qualidade e satisfação dos clientes em seus serviços”, afirma a nova integrante da equipe.

Para Roberto Naime, Managing Director da empresa, “a presença de Laura, com grande conhecimento em pesquisas zootécnicas, além de seu empenho e dedicação, serão de fundamental importância para continuarmos desenvolvendo tecnologias, entregando aos produtores de proteína animal soluções em biotecnologia e levando os mesmos para a Indústria 4.0”.

Sediada em Sumaré, a empresa possui em seu quadro profissionais de várias áreas de formação, como Veterinária, Engenharia, Farmácia e Zootecnia.

“Esta amplitude e diversidade de conhecimentos permitem que os projetos sejam customizados de acordo com a necessidade de cada cliente, independente da área de atuação e complexidade”, explica Hernani Assunção, Diretor Técnico. 

Para conhecer mais sobre a DSB Veterinária entre em contato pelo e-mail [email protected]

Fonte: A.I., adaptado pela equipe feed&food.

Especialistas participam de Workshop do IOB

Ceva apresenta soluções para suínos em Congresso