A médica-veterinária Isabella Lourenço dos Santos (foto em destaque) será uma das palestrantes do 15º Simpósio Técnico da Associação Catarinense de Avicultura (ACAV), previsto para 6 de agosto, em Florianópolis (SC). Às 8h30, ela conduzirá a palestra “Doenças virais emergentes”, com foco em laringotraqueíte, reovírus, bronquite infecciosa e astrovírus – agentes que exigem respostas estratégicas e rigorosos protocolos de biosseguridade na avicultura moderna.
Gerente executiva de saúde animal da BRF, Isabella possui 13 anos de experiência em sanidade avícola e atua na definição de políticas sanitárias e de bem-estar animal com impacto direto na produtividade. Formada pela UFU, com mestrado e MBA em liderança pela FGV, alia vivência de campo e visão estratégica na condução de programas preventivos e de controle.
A palestra deve atrair técnicos, produtores, estudantes e profissionais ligados à sanidade animal, num momento em que o setor enfrenta crescentes desafios sanitários em decorrência da intensificação produtiva e da mobilidade entre plantéis. “Mais do que informação, será inspiração para programas sanitários mais eficientes, alinhados às exigências do mercado”, afirma o coordenador do evento, Bento Zanoni.
As inscrições estão abertas no site www.simposioacav.com.br, com valores promocionais até 30 de julho: R$ 800 para profissionais e R$ 400 para estudantes. A programação completa também está disponível no portal, e mais informações podem ser obtidas pelo e-mail simposioacav@gmail.com ou pelo telefone (48) 99673-6155.
Fonte: ACAV, adaptado pela equipe FeedFood
LEIA TAMBÉM:
Simpósio Técnico ACAV chega à 15ª edição com valores promocionais e programação robusta
Simpósio ACAV discutirá causas da mortalidade de fêmeas em produção
Simpósio da ACAV celebra 30 anos com foco em inovação, ciência aplicada e gestão na avicultura




