in

Conferência FACTA reforça data final para envio de resumos

Materiais concorrentes ao Prêmio Lamas devem ser submetidos até o dia 15 de abril

reprodução

Reconhecida por reunir diferentes frentes da avicultura nacional, a Conferência FACTA WPSA-Brasil reforça prazo para o envio de resumos científicos para o Prêmio Lamas. Materiais devem ser enviados até o dia 15 de abril.

De acordo com a Fundação Apinco de Ciência e Tecnologia Avícolas (FACTA), os trabalhos científicos serão apresentados no primeiro dia da 38ª edição da Conferência. O evento ocorrerá nos dias 11 e 12 de maio, no Expo D. Pedro, em Campinas (SP) e terá como tema “Avicultura, o futuro é agora”.

“O Prêmio José Maria Lamas da Silva visa congregar pesquisadores e interessados na aplicação do conhecimento técnico-científico para melhoria do setor avícola brasileiro. Durante o evento haverá a tradicional premiação dos trabalhos orais, escolhidos por comissões formadas por técnicos e pesquisadores das diferentes áreas do conhecimento”, afirma a FACTA.

Valle ressaltar que os resumos devem consistir em trabalhos originais e completos que ainda não foram publicados em algum periódico. Os materiais aceitos para os Anais do Prêmio Lamas – Conferência FACTA WPSA-Brasil 2022 serão publicados em formato digital.

Confira as normas e envie seu trabalho para o Prêmio até o dia 15:

Fonte: A.I, adaptado pela equipe feed&food.

LEIA TAMBÉM:

Tereza Cristina vai ao Canadá em busca de novas oportunidades

Preço do milho sobe quase 18% após conflito europeu

Debate sobre legislação encerra XIX Congresso de ovos

CARNE DE FRANGO

Nucleovet lança campanha “Coma Mais Frango”

carne de frango

Consumo de carne de aves deve atingir pico global