in

Conectividade: De Heus lança novo site

Empresa visa para proporcionar melhor experiência ao público

DE HEUS

Mais informações relevantes para o mercado, produtos e serviços, melhor experiência no formato mobile, artigos técnicos, notícias, vídeos e cases de sucesso da empresa em todo o mundo, são algumas das novidades. O lançamento marca um novo passo da companhia em abraçar ainda mais as soluções digitais, proporcionando uma experiência interativa e permitindo que o público encontre facilmente as informações que procura. “Com design modernizado e mais intuitivo, o novo site passa a integrar e fortalecer a parte estratégica de marketing da De Heus Brasil. Além de conhecer melhor os nossos clientes, parceiros e prospectos, podemos entregar cada vez mais conteúdos direcionados e experiências altamente personalizadas de acordo com o perfil do usuário”, conta a Gerente de Comunicação e Marketing da De Heus no Brasil, Soraya Vedana.

A tecnologia DXP (Plataforma de Experiência Digital, da sigla em inglês), que abriga o novo site, permite uma comunicação interligada com a plataforma de automação de marketing e outros sistemas da empresa, como o CRM (software de gestão de relacionamento com o cliente, da sigla em inglês), além das redes sociais. “A ferramenta não só unifica os meios de contato entre usuário e empresa, viabilizando uma visão 360°, mas também atende à missão e a proposta de valor da De Heus, em sempre superar as expectativas dos nossos parceiros”, explica.

Acompanhando os avanços digitais no mercado, esta foi uma iniciativa global e o Brasil foi um dos primeiros a aderir à plataforma, que em breve estará disponível também para as demais unidades de negócio. “Ficamos felizes em ser um dos países front-runners deste projeto, que com certeza trará excelentes frutos. Além de estarmos atentos a investimentos para melhoria contínua dos nossos canais de atendimento e suporte ao cliente, a De Heus quer que sua marca seja instantaneamente reconhecida em todos os países em que atua, e por isso zelamos tanto por nossa identidade”, diz Vedana.

A executiva destaca que esta inovação é uma maneira da empresa estar cada vez mais próxima do produtor, para oferecer as melhores estratégias e os melhores resultados, além de acompanhar a evolução tecnológica de forma rápida e eficaz, contribuindo para levar o máximo desempenho ao campo. “Nós reconhecemos os objetivos de nossos clientes como sendo os nossos objetivos: sempre buscando fortalecer e melhorar seus negócios, para levá-los mais alto e mais longe. Queremos que eles saibam que podem contar com toda a nossa estrutura, tecnologia e know how de mais de 110 anos de experiência”, finaliza. Para conhecer as novidades, acesse aqui.

Fonte: Cepea, adaptado pela equipe feedfood.

LEIA TAMBÉM:

Contínua valorização do milho afeta pecuaristas

Ourofino abre inscrições para programa de estágio

SP realiza Fórum sobre retirada da vacinação contra Febre Aftosa

“Pensando no amanhã”, Safeeds apresenta Centro de Ciência e Inovação

notebook

Sindiavipar anuncia oferta de pós-graduação