MERCADO

Conteúdo

Conectividade: De Heus lança novo site

feedfood
DE HEUS

Mais informações relevantes para o mercado, produtos e serviços, melhor experiência no formato mobile, artigos técnicos, notícias, vídeos e cases de sucesso da empresa em todo o mundo, são algumas das novidades. O lançamento marca um novo passo da companhia em abraçar ainda mais as soluções digitais, proporcionando uma experiência interativa e permitindo que o público encontre facilmente as informações que procura. “Com design modernizado e mais intuitivo, o novo site passa a integrar e fortalecer a parte estratégica de marketing da De Heus Brasil. Além de conhecer melhor os nossos clientes, parceiros e prospectos, podemos entregar cada vez mais conteúdos direcionados e experiências altamente personalizadas de acordo com o perfil do usuário”, conta a Gerente de Comunicação e Marketing da De Heus no Brasil, Soraya Vedana.

A tecnologia DXP (Plataforma de Experiência Digital, da sigla em inglês), que abriga o novo site, permite uma comunicação interligada com a plataforma de automação de marketing e outros sistemas da empresa, como o CRM (software de gestão de relacionamento com o cliente, da sigla em inglês), além das redes sociais. “A ferramenta não só unifica os meios de contato entre usuário e empresa, viabilizando uma visão 360°, mas também atende à missão e a proposta de valor da De Heus, em sempre superar as expectativas dos nossos parceiros”, explica.

Acompanhando os avanços digitais no mercado, esta foi uma iniciativa global e o Brasil foi um dos primeiros a aderir à plataforma, que em breve estará disponível também para as demais unidades de negócio. “Ficamos felizes em ser um dos países front-runners deste projeto, que com certeza trará excelentes frutos. Além de estarmos atentos a investimentos para melhoria contínua dos nossos canais de atendimento e suporte ao cliente, a De Heus quer que sua marca seja instantaneamente reconhecida em todos os países em que atua, e por isso zelamos tanto por nossa identidade”, diz Vedana.

A executiva destaca que esta inovação é uma maneira da empresa estar cada vez mais próxima do produtor, para oferecer as melhores estratégias e os melhores resultados, além de acompanhar a evolução tecnológica de forma rápida e eficaz, contribuindo para levar o máximo desempenho ao campo. “Nós reconhecemos os objetivos de nossos clientes como sendo os nossos objetivos: sempre buscando fortalecer e melhorar seus negócios, para levá-los mais alto e mais longe. Queremos que eles saibam que podem contar com toda a nossa estrutura, tecnologia e know how de mais de 110 anos de experiência”, finaliza. Para conhecer as novidades, acesse aqui.

Fonte: Cepea, adaptado pela equipe feedfood.

LEIA TAMBÉM:

Contínua valorização do milho afeta pecuaristas

Ourofino abre inscrições para programa de estágio

SP realiza Fórum sobre retirada da vacinação contra Febre Aftosa