Uma iniciativa do Ministério da Agricultura e Pecuária (MAPA) tem como objetivo conectar startups a investidores e aceleradoras para escalarem seus negócios com soluções para a cadeia produtiva de proteína animal.
Chamado de “Mapa Conecta Proteína Animal”, o programa aceita inscrições gratuitas até sexta-feira (31). O desafio ocorrerá em formato híbrido e faz parte da programação do InovaMeat Toledo 2023 – Inovação na Produção de Proteína Animal, evento que acontece de 11 a 13 de abril de 2023, em Toledo (PR).
As tecnologias devem estar associadas a algumas áreas de interesse específicas para suínos, aves, peixes e vacas leiteiras, e uma geral. A descrição completa de cada área de interesse pode ser conferida no Regulamento da chamada. Na página também está o link para o Formulário de Inscrição.
As startups qualificadas receberão um certificado de participação e as selecionadas receberão um certificado de vencedoras, além da oportunidade de usufruir de um espaço para networking, visibilidade e oportunidades de negócios do setor.
A ação tem parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Toledo (ACIT) e com o Sindicato Rural da cidade, e apoio da Prefeitura Municipal de Toledo e da Fundação de Desenvolvimento Sustentável, Científico e Tecnológico do município (Funtec).
Fonte: MAPA, adaptado pela equipe Feed&Food.
LEIA TAMBÉM:
Aculturamento da equipe é essencial para impulsionar ESG
Ícone da avicultura, Zoé Silveira D’Avila morre aos 101 anos