in

Cargill abre inscrições para Programa de Estágio 2021

Companhia tem 200 vagas em 39 cidades. Inscrições vão até 4 de maio

A Cargill, uma das maiores empresas de alimentos do mundo, dará início a mais uma edição do seu Programa de Estágio Nível Superior, que nesse ano conta com 200 vagas em diferentes cidades do Brasil. Estudantes do ensino superior – educação à distância, tecnólogo e presencial -, com formação entre dezembro de 2021 a dezembro de 2022, têm até o dia 4 de maio para realizar as inscrições pelo site http://novostalentoscargill.com.br/ .

Desde 2017, a Cargill vem inovando o modo de recrutar novos talentos por meio de um processo seletivo com mais etapas virtuais que envolvem game de competências, teste de inglês e dinâmica com a consultoria realizados online. Dessa forma, a participação do estudante é facilitada independentemente de onde esteja. No processo de 2021 serão três etapas, sendo a triagem de currículos, dinâmica de grupo online com a Cia de Talentos e avaliação final da Cargill, de forma oculta.

“Na Cargill, colocamos as pessoas em primeiro lugar. Por isso, a diversidade e inclusão estão presentes em nossa cultura. Os gestores são preparados para formar e gerenciar equipes diversificadas em ambientes inclusivos, além de desenvolver um ambiente em que todas as pessoas sejam capazes de pensar e interagir de maneira aberta e franca” explica Luciana Giuranno, líder de Talent Acquisition da Cargill para América Latina.

O programa, que pode ter duração de seis meses a dois anos, busca estudantes das áreas de Exatas, Humanas e Biológicas, com níveis variados de fluência em inglês e conhecimento do pacote office – de acordo com a necessidade da área. A carga horária pode variar entre 30 e 40 horas semanais, dependendo da aprovação de cada instituição de ensino, e o candidato precisa residir em até 100km de distância do local de estágio ou apresentar disponibilidade de mudança.

Fonte: A.I.e

República Dominicana habilita novos frigoríficos brasileiros

Divisão de Saúde Animal da BI registra alta em 2020