in

BRF gerará mais de 4 mil vagas de emprego

Postos temporários foram abertos devido à demanda sazonal

Postos temporários foram abertos devido à demanda sazonal

Na contramão da pandemia, o agronegócio brasileiro se mostra forte e segue elevando a economia nacional. Um dos indicadores disso é a geração e empregos no segmento. A BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo, comprova essa informação com a abertura de mais 4 mil vagas. As oportunidades são para as áreas de Logística e Comercial, em funções como demonstradores (dos produtos comemorativos), repositores e supervisores.

As vagas, de acordo com a companhia, são temporárias e devem atender a demanda do final do ano, entretanto, não há um prazo estipulado para o fim dos contratos, que devem iniciar já em dezembro.

“As oportunidades temporárias são uma grande porta de entrada na Companhia. A BRF absorve colaboradores quando correspondem às expectativas e mostram seu trabalho. As milhares de oportunidades por toda a cadeia produtiva reforçam nosso compromisso com o desenvolvimento sustentável e as comunidades em que estamos inseridos”, explica Weliton Roberto Shalabi, líder global de Recrutamento na BRF.

Para o diretora de Gente e Mercado Brasil da BRF, Rita Pellefrino, a criação de mais empregos pela companhia é uma forma de  ajudar a aquecer o fim de ano, trazendo esperança num momento delicado. “Observamos um crescimento nas demandas por comemorativos, já que a tendência é que as ceias e festividades sejam mais centradas nos núcleos familiares menores, o que eleva também a oferta de trabalho. Os brasileiros vão poder contar com mão de obra especializada para garantir a celebração nesse tempo tão difícil”, comenta.

Para fazer a inscrição e concorrer a essas vagas e saber sobre novas oportunidades, basta acessar o site BRF Talentos. A BRF dispõe de postos de trabalho o ano todo e, caso o candidato não encontre a posição desejada neste momento, há a possibilidade de receber alertas de perfis das vagas de interesse.

Fonte: A.I., adaptado pela equipe feed&food.

Wisium fortalece equipe técnica para aves

Ricardo Santin é reeleito vice-presidente do IPC