in

BRF anuncia mais de 3 mil vagas de emprego

Oportunidades vão desde áreas operacionais até administrativas e comerciais

Oportunidades vão desde áreas operacionais até administrativas e comerciais

Na contramão da crise econômica provocada pela pandemia, o agronegócio segue entre os setores com maior geração de empregos. A BRF, uma das gigantes do setor, comprava esse panorama com o anuncio da abertura de mais de 3 mil vagas de emprego, que devem ser preenchidas até o final deste ano. Os postos vão desde áreas operacionais até comerciais e administrativas.  

“Convidamos você para fazer parte de nosso time. Na BRF temos o propósito nobre de produzir alimentos saborosos, práticos e de qualidade para servir nossos milhões de consumidores. Para atender o maior consumo no final de ano, estamos com oportunidades de trabalho em todas as unidades produtivas. A maioria é para cargos de entrada, pois priorizamos o desenvolvimento nossos colaboradores. Venha crescer com a gente”, comenta Indiara Manfre, Diretora de Gente para Supply na BRF.

De acordo com a assessoria da companhia, ao todo, são aproximadamente 3.400 postos de trabalho, entre fixos e temporários. As vagas disponibilizadas abrangem todas as unidades produtivas do Brasil.

Processo de seleção. Os interessados podem enviar seus currículos por meio do site BRF Talentos ou a página da BRF no LinkedIn.  As etapas do processo incluem inscrição, entrevista com RH e gestor responsável e avaliações conforme cargo. Dentre os benefícios, a BRF oferece salário compatível com o mercado, assistência médica e odontológica, vale alimentação, seguro de vida em grupo e cartão farmácia, entre outros benefícios.

“As milhares de oportunidades de trabalho por toda a cadeia produtiva reforçam o compromisso com o desenvolvimento sustentável e as comunidades em que estamos inseridos e servimos.” afirma Weliton Roberto Shalabi, líder global de Recrutamento na BRF.

Trainees. A BRF também está com oportunidades abertas para o Programa Trainee Supply 2021, que conta com 44 vagas destinadas a profissionais recém-formados de diversas áreas, com processo seletivo conduzido de forma totalmente digital e à distância. Os interessados em participar do processo seletivo para trainee devem cadastrar currículo no site  até o dia 28 de novembro.

Fonte: MAPA, adaptado pela equipe feed&food. 

avicultura

A avicultura 4.0 e o desempenho das aves

MAPA participa de campanha da FAO