Patrocinado
MERCADO

Conteúdo

Bluestar Adisseo conclui aquisição do grupo FRAmelco

Bluestar Adisseo conclui aquisição do grupo FRAmelco Empresa movimenta cerca de 30 milhões de euros por ano
feedfood

“Estamos satisfeitos por ter concluído a compra do Grupo FRAmelco e recebemos calorosamente os funcionários da FRAmelco na equipe da Adisseo.Essa combinação complementar apóia nossa estratégia de acelerar o crescimento de nossos negócios de especialidades. Juntos, estabeleceremos uma organização eficiente que fortalecerá a posição da Adisseo no segmento promissor do mercado de saúde através da nutrição”, disse Jean-Marc Dublanc, CEO da Adisseo.

“Ao combinar nossos equipamentos com tecnologia, a Adisseo será capaz de continuar a superar as barreiras para inovação. Nossas equipes oferecerão valor agregado e soluções inovadoras para os clientes da pecuária e da aquacultura”, acrescentou François Pellet, Diretor Executivo de Produtos de Especialidades da Adisseo.

Lars Snijders, CEO da FRAmelco, afirmou: “Nossos clientes, fornecedores, parceiros de distribuição e funcionários em todo o mundo receberam a notícia da aquisição da FRAmelco pela Adisseo com entusiasmo. Agora que confirmamos o fechamento da aquisição, as equipes da Adisseo e da FRAmelco trabalharão juntas com muita energia e paixão, combinando seus pontos fortes”.

A FRAmelco é um grupo multinacional familiar com sede na Holanda e três fábricas na Holanda, Espanha e Tailândia. A empresa movimenta cerca de 30 milhões de euros por ano.

A maior parte do faturamento da FRAmelco vem de glicerídeos (ácidos graxos de cadeia curta e média) que visam aumentar a resiliência dos animais e melhorar seu desempenho, bem como de lisolecitinas, usadas para aumentar a digestibilidade dos alimentos.

Fonte: A.I.

Patrocinado
Patrocinado