in

Biovet tem novo diretor de Negócios avícolas

Profissional possui mais de 20 anos de experiência em saúde animal

Profissional possui mais de 20 anos de experiência em saúde animal

Carlos Jeovane Pereira, com mais de 20 anos de experiência em empresas de saúde animal líderes no segmento avícola, acaba de assumir a direção de Negócios Avicultura do Biovet Vaxxinova. Natural de Goiás, onde se formou em Medicina Veterinária pela UFG, Jeovane trabalha com o tema Gestão de Equipe de Alta Performance, possui MBA pela Fundação Dom Cabral e formação em Coach pela Escola Integração. Entre outros destaques de sua carreira, foi responsável pela introdução de novas vacinas e conceitos de serviços de vacinação no setor avícola.

“Minha carreira como executivo, em diferentes empresas, tem proporcionado conhecer diversas culturas e consolidar uma liderança situacional, com foco no alinhamento estratégico do negócio e no desenvolvimento de uma ‘Proposta Única de Valor’ para clientes estratégicos”, afirma o Diretor de Negócios Avicultura do Biovet Vaxxinova.

Isso terá continuidade, segundo ele, principalmente no desenvolvimento de uma equipe com atenção voltada às necessidades dos clientes e parceiros estratégicos, “tendo em vista que é por meio do fortalecimento deste vínculo que se atinge com mais eficiência metas e objetivos comuns”.

“O Biovet Vaxxinova é reconhecido pela capacidade de desenvolvimento de produtos e serviços customizados para o mercado brasileiro. Além disso, possui um robusto portfólio e muita expertise técnica nas áreas de pesquisa, desenvolvimento e produção de biológicos avícola”, destaca Jeovane.

“Tenho muito orgulho de fazer parte deste time e ajudar a empresa a desenvolver sua equipe comercial – meu principal desafio. Esse modelo de trabalho preconiza o diálogo e o relacionamento com as empresas parceiras, agregando valor à produção de proteína animal por meio da difusão de tecnologia e dos conhecimentos voltados à área de sanidade”, conclui o Diretor de Negócios Avicultura. 

Fonte: A.I., adaptado pela equipe feed&food.

VI Workshop Sindiavipar debaterá setor

Projeto incentiva preservação do meio ambiente