in

Biorigin Europa recebe certificação GMP+

Feito garante certificação em cadeia dos produtos para saúde e nutrição

Feito garante certificação em cadeia dos produtos para saúde e nutrição

No final de janeiro, a Biorigin Europa recebeu a certificação GMP+B3 – Trade, collection and storage & transshipment. Com esta conquista, todas as unidades da Biorigin (produção GMP + B2 e comercialização GMP + B3) passam a ser certificadas nas normas GMP +.

Os padrões GMP + Feed harmonizam os requisitos de alimentação. A sigla refere-se a Good Manufacturing Practices (Boas Práticas de Fabricação) e o “+” à integração com a Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle (HACCP), garantindo a qualidade e a segurança em toda a cadeia de alimentação animal.

biorigin europa-divulgacao

O sistema de certificação GMP+, recebido pela equipe, define as condições relacionadas às instalações de produção, bem como para atividades de armazenamento, transporte, comércio e monitoramento. Essa abordagem garante o controle por toda a cadeia de alimentação animal para que a produção aconteça de acordo com os padrões mais elevados (Foto: divulgação)

Um dos grandes diferenciais da Biorigin é a qualidade e rastreabilidade de todo o processo produtivo, desde a matéria-prima, cana-de-açúcar produzida pela Zilor, até o produto final produzido a partir de levedura, proporcionando maior segurança para os clientes.

“As certificações e monitoramentos constantes da matéria-prima ao produto final fazem parte do dia a dia da Biorigin. Esta conquista para a unidade da Europa corrobora o nosso compromisso com a qualidade total e atendimento as mais exigentes normas e requisitos de clientes”, diz a coordenadora Global de Qualidade da Biorigin, Leila Brambila Tsuchiya.

Para o gerente Global de Negócios Feed, Alessandro Rocha, o objetivo da Biorigin é adicionar valor aos produtos de nossos clientes, seja por meio do aumento da produtividade, da lucratividade e do bem-estar animal. “Esta certificação atesta nosso compromisso em entregar um produto diferenciado ao mercado de alimentação animal”, finaliza.

Fonte: A.I., adaptado pela equipe feed&food.

Ourofino promove qualidade com SilageSeal

Simpork encerra inscrição com desconto na quinta