Patrocinado
MERCADO

Conteúdo

BID disponibiliza cursos que debatem o comércio no exterior

Wokshops já estão disponíveis nas redes do banco interamericano
feedfood
FOTO: REPRODUÇÃO

O Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), disponibilizou em suas redes o conteúdo de dois cursos, com os seguintes temas: “Comércio e Desenvolvimento Sustentável” e “Comércio e Gênero”. As aulas contaram com exposições e debates de especialistas internacionais.

Os workshops realizados em parceria com a Secretaria de Comércio Exterior do Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços (Secex/MDIC), foram destinados à formação de servidores de diferentes órgãos públicos do Brasil, da Argentina, do Paraguai e do Uruguai, com conteúdo para todos os interessados.

Conforme explica a secretária de Comércio Exterior, Tatiana Prazeres, “os cursos trataram de desafios extremamente atuais do comércio internacional. A parceria com o BID nos permitiu reunir especialistas de renome e produzir conteúdo de muita qualidade sobre esses temas. Tornar público esse material agora é motivo de grande satisfação”.

FOTO: REPRODUÇÃO
BID disponibiliza conteúdo dos cursos de “Comércio e Desenvolvimento Sustentável” e “Comércio e Gênero” (FOTO: REPRODUÇÃO)

Os vídeos podem ser assistidos em três idiomas: português, espanhol e inglês. Clique aqui e confira os links.

Fonte: MDIC, adaptado pela equipe FeedFood.

LEIA TAMBÉM:

PIB do agro tem avanço acumulado de 0,5% em 2023

Ações brasileiras são destaque nas Conferências da FAO

Uso de tanino reduz emissão de GEE em 17% na pecuária