Valeria Campos I valeria@dc7comunica.com.br
Com uma participação marcante dentro do Ovum, evento de maior relevância para a avicultura na América Latina, a Phibro Animal Health realizou um simpósio satélite para discutir temas que estão desafiando a avicultura industrial. Na oportunidade, em Punta Del Este, a companhia recebeu cerca de 200 participantes e convidou palestrantes renomados para somar a programação.
Nomes como Luiz Felipe Caron, professor da Universidade Federal do Paraná (UFPR); Avner Finger, diretor de Pesquisa e Desenvolvimento da Phibro; Gonzalo Tomás, professor da Universidade da República (Uruguai) e Martha Pulido Landinez, professora da Universidade de Mississippi, fizeram parte da tarde de palestras. Conforme compartilhou Luis Etcharren, senior Director Global Marketing, Vaccines, a programação abordou três temas de grande relevância para a indústria regional, como a doença infecciosa da bursa de Fabricius, o controle de Salmonella, e os desafios da Bronquite Infecciosa, com atenção especial à variante 2.
“Estamos crescendo de forma exponencial nesses mercados devido aos nossos investimentos em vacinas, particularmente nos últimos dois anos. E, por isso, cumprimos um papel primordial na indústria, ajudando as produções mundiais a controlar seus desafios, sem perdas econômicas”
Atualmente, as contribuições da Phibro para auxiliar neste contexto são inúmeras. De acordo com José Emílio Dias, gerente de Produtos e Serviços Técnicos da companhia, algumas soluções estão trazendo resultados significativos para as produções do mundo todo:
“Hoje possuímos um portfólio de vacinas bastante estratégico para ajudar nossos clientes a superar os desafios únicos”
LEIA NA REVISTA FEEDFOOD:
Um tour de muitos aprendizados
“É preciso posicionar o Brasil como uma potência agroambiental”
Economia Verde: os movimentos do Brasil em direção a essa agenda