in

ABRA celebra resultados da IPPE 2020

Entidade promoveu o projeto Brazilian Renderers durante o evento

Entidade promoveu o projeto Brazilian Renderers durante o evento

Considerada uma das maiores feiras do setor de proteína animal, a International Production Processing Expo (IPPE), realizada entre os dias 28 e 30 de janeiro, em Atlanta, nos Estados Unidos, foi palco de uma significativa participação brasileira. Para representar o setor de reciclagem animal, a Associação Brasileira de Reciclagem Animal (ABRA) levou o projeto Brazilian Renderers.

A ação é desenvolvida pela entidade em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil). Com um espaço exclusivo no evento, a equipe ABRA manteve o movimento do estande com sala de reunião para os associados e patrocinadores.

Durante o evento, foram distribuídos materiais impressos em inglês, além da atração que mais chamou a atenção dos visitantes; o vídeo em Realidade Virtual – 360º, o qual mostra o sistema de produção de uma indústria de reciclagem animal brasileira.

O encontro atraiu especialistas da indústria, contando com a participação de mais de 32.000 líderes da indústria comprometidos com a implementação das práticas recomendadas, atualização das operações e manutenção da competitividade.

Fonte: ABPA, adaptado pela equipe feed&food.

Tecnologia é foco de série do Confina Brasil

Biomin leva soluções naturais à IPPE