in

ABPA foca no aumento do consumo de aves e suínos

Associação lança campanha de fim de ano com opções de corte e inclusão de ovos

Associação lança campanha de fim de ano com opções de corte e inclusão de ovos

Com a atual conjectura, onde os preços da carne bovina estão em alta, a Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA) lançou uma campanha que visa ofertar ao consumidor final, novas perspectivas na hora de realizar o churrasco de fim ano.  A ação “Fim de ano com churrasco diferente”, propõe opções de carnes de aves e de suínos para as confraternizações, assim como a inclusão de alimentos à base de ovos.

Segundo o diretor-executivo da entidade, Ricardo Santin, a iniciativa compartilha opções de cortes que nem sempre são lembradas na hora do churrasco, como a picanha suína, a costelinha, e até mesmo o frango no espeto.

“Nas redes sociais, memes e comentários indicam que consumidores estão receosos com o aumento dos preços das carnes tradicionais nos churrascos.  Queremos mostrar que há muito mais opções acessíveis e saborosas, que darão um toque diferente com a mesma qualidade”, destaca.

Desenvolvida pela Agência Capella a campanha foi lançada nas redes sociais. Para conhecer mais, acesse o vídeo de apresentação.

Fonte: ABPA, adaptado pela equipe feed&food.

Agro explica baixo nível de desemprego em SC

VBP agropecuário pode fechar o ano em R$ 617 bi