Patrocinado
MERCADO

Conteúdo

ABAG elege José Luiz Tejón como personalidade do ano

Profissional receberá o prêmio “Ney Bittencourt de Araujo”, em agosto
feedfood
TEJÓN

Devido às contribuições ao agronegócio brasileiro, José Luis Tejón Megido é eleito a personalidade setorial de 2023 pela Associação Brasileira do Agronegócio (ABAG). Entre as funções no mercado, o profissional é membro do conselho Científico Agro Sustentável (CCAS).

A entrega do prêmio Personalidade do Ano do Agronegócio “Ney Bittencourt de Araujo” faz parte da agenda do setor e, em 2023, acontecerá no dia 07 de agosto.

“Muito obrigado à diretoria e ao conselho da ABAG, esse prêmio é muito mais amplo para mim e quero compartilhar com toda a sociedade brasileira, lideranças, com toda equipe e pessoas que junto com o Ney também trabalharam para chegarmos a este ponto, que é um ponto de inflexão e de re-inspiração do Brasil pros próximos 10, 12, 15 anos”, comemora Tejón.

O homenageado é conferencista internacional, professor e autor. Top of Mind de RH, com autoridade nas áreas de marketing em agronegócio, gestão de vendas, liderança, motivação e superação humana.

Para o presidente do CCAS, José Otávio Menten “além de um currículo invejável, a maneira como o Tejón comunica se enquadra perfeitamente com a proposta do CCAS, que é discutir temas relacionados à sustentabilidade da agricultura lastreados em verdades científicas para comprovar a sustentabilidade das atividades agrícolas e se posicionar de maneira clara e acessível para toda população”.

Fonte: A,I, adaptado pela equipe FeedFood.

LEIA TAMBÉM:

Seta destaca versatilidade de polifenóis na nutrição animal

Calendário sanitário marca mês de maio na bovinocultura

Carlos Fávaro fala sobre fortalecer o agro brasileiro

Patrocinado
Patrocinado