Patrocinado
EVENTOS

Conteúdo

X Clana estreia participação na Fenagra em 2024

Durante a feira, o CBNA irá realizar outros três congressos
feedfood

O Congresso Latino-Americano de Nutrição Animal (X Clana) irá estrear a sua participação na Feira Internacional da Agroindústria Feed&Food, Tecnologia e Processamento (Fenagra) de 2024. Em uma plataforma de troca de conhecimento, o encontro representa um grande marco para a comunidade científica.

O X Clana, promovido pelo Colégio Brasileiro de Nutrição Animal (CBNA) e pela Associação Mexicana de Especialistas em Nutrição Animal (Amena), é considerado o maior encontro de profissionais da indústria de alimentação animal da América Latina, realizado a cada dois anos, alternando entre o Brasil e o México.

A Fenagra está prevista para ocorrer entre os dias 05 e 06 de junho, no Centro de Convenções do novo Distrito Anhembi, em São Paulo. Já o Clana, com o tema ‘Nutrição Animal: o caminho para uma produção competitiva’, contará com mais de 30 palestras ministradas por renomados palestrantes, nacionais e internacionais.

Para Godofredo Miltenburg, o X Clana será uma extensa rede de conexão, propiciando relacionamento entre profissionais, acadêmicos e industriais (Foto: divulgação)

Segundo o presidente do CBNA, Godofredo Miltenburg, “o X Clana será uma extensa rede de conexão, propiciando relacionamento entre profissionais, acadêmicos e industriais, além da oportunidade de atualização sobre os principais desafios da cadeia de produção animal por meio de uma programação que oferecerá atualizações, tendências e inovações para apoiar a produção de carne de frango, suína, bovina, leite e ovos”.

Ainda ocasião, durante a Fenagra, o CBNA irá realizar outros três congressos, entre eles o VI Congresso CBNA sobre Tecnologia da Produção de Alimentos para Animais, o VII Workshop sobre Nutrição e Nutrologia de Cães e Gatos, e o XXIII Congresso CBNA Pet.

Em todos os Congressos do CBNA é aberto um espaço para que pesquisadores, acadêmicos e profissionais da indústria apresentem trabalhos científicos. A expectativa dos organizadores para esta edição é de reunir mais de 1 mil congressistas. 

Fonte: Fenagra, adaptado pela equipe FeedFood.

LEIA TAMBÉM:

Integração de setores e sustentabilidade ganham destaque no Siavs 2024

Governo brasileiro apresenta oportunidades de conversão de pastagens para investidores

OVUM 2024 está recebendo inscrições com preço promocional

Patrocinado
Patrocinado