Patrocinado
EVENTOS

Conteúdo

OVUM 2024 já está recebendo inscrições

Evento receberá as inscrições com preço promocional em todas as categorias até o dia 15 de maio 
feedfood

Ao abordar temas atuais e emergentes, o Congresso Latinoamericano de Avicultura OVUM 2024 segue contribuindo significativamente para o aprimoramento de práticas de produção, promovendo o bem-estar animal e atendendo às demandas crescentes por alimentos de qualidade.

O evento, considerado o mais importante para o setor avícola da América Latina, será realizado entre os dias 12 e 15 de novembro, no Centro de Convenções de Punta del Este, Uruguai. Os interessados em participar já podem efetuar as inscrições, disponíveis com preço promocional até o dia 15 de maio.

O OVUM recebe inscrições para as seguintes categorias: participante geral, incluindo congresso e exposição; participante somente na exposição e acompanhante e estudante do exterior, com apresentação de comprovante. Entre as quatro, cada uma oferece acessos diferentes às diversas atividades do congresso.

OVUM 2024 espera convocar mais de 3 mil participantes, centenas de expositores, técnicos e empresários especializados no ramo (Foto: divulgação)

Ainda no processo de inscrição, o participante poderá reservar a hospedagem oficial, conforme a preferência, e o traslado entre o aeroporto e o hotel escolhido, seja o de Montevidéu ou o de Punta del Este, com garantia para qualquer hora de chegada do voo para ambos.

A data limite para submissão de resumos de trabalhos livres, do tipo pôster, aceitos pelo evento, é 15 de maio.

Já as conferências apresentadas por palestrantes de destaque de todo o mundo abordarão tópicos empresariais, de biossegurança, nutrição, patologias, reprodução e incubação.

O OVUM tem a realização alternada entre a América do Sul e a América Central, organizado pela Asociación Latinoamericana de Avicultura (ALA), entidade que aglutina todos os países da América Latina e do Caribe, a cada dois anos.

Fonte: OVUM, adaptado pela equipe FeedFood.

LEIA TAMBÉM:

Metionina desempenha papel crucial no desenvolvimento dos animais

Frangos e suínos apresentam redução nos custos de produção

Governo brasileiro impulsiona agricultura e pecuária na África

Patrocinado
Patrocinado