Patrocinado
AVICULTURA

Conteúdo

Wisium anuncia contratação de Nutricionista de Aves Poedeiras

feedfood
a 1

A produção brasileira de ovos está centrada em protocolos que priorizam a utilização de alimentos que garantam a segurança e desempenho das aves e que sejam benéficos também à saúde pública.

Comprometida em difundir as práticas de bem-estar animal e em contribuir para a produção de proteína animal de elevada qualidade nutricional, a Wisium acaba de anunciar a experiente profissional Priscilla Lamas Brandão Calvi para o cargo de Nutricionista de Aves Poedeiras.

Priscilla é formada em Zootecnia pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) e tem MBA em Gestão Integrada da Qualidade e Certificações pela Universidade do Centro Leste (UCL). Com ampla experiência em fábrica de ração para aves, tendo atuado na supervisão de qualidade e como Gerente de fábrica e Nutricionista, a profissional tem sólidos conhecimentos em nutrição de aves, BPF, Controle de qualidade, gestão de estoque e reposição de matérias-primas e treinamento de colaboradores.

Na Wisium, a Nutricionista de Aves Poedeiras irá contribuir para o desenvolvimento de produtos e soluções junto ao time técnico, com o objetivo de aproximar a nutrição estratégica da realidade de cada produtor. “Vamos atuar ativamente na formulação de premixes, nutrição e formulação de rações para clientes, atendimento às fábricas Wisium, e identificação de melhorias nos produtos de linha, entre outras funções”, pontua.

“Estudos comprovam que as poedeiras têm uma melhor performance com aditivos nutricionais. Vamos intensificar o desenvolvimento de soluções para contribuir para uma avicultura cada vez mais rentável e saudável”, acrescenta.

A Wisium possui um portfólio completo de soluções para a promoção do bem-estar animal e para a produção com elevados índices produtivos. Destaque para o B-Safe, grande aliado da qualidade. Esse aditivo atua na microflora intestinal das aves, favorecendo a saúde dos animais, protegendo-os de bactérias patogênicas e preservando as bactérias benéficas.

Fonte: A.I, adaptado pela equipe feed&food.

LEIA TAMBÉM:

Suinocultura deve encerrar ano com bons números

Avicultura se mostra robusta em produção, exportação e consumo

FAESP comemora fim de embargo chinês à carne bovina