Patrocinado
AVICULTURA

Conteúdo

Vetanco treina colaboradores da Cobb-Vantress sobre controle de cascudinhos

Foco é fortalecer conhecimento para um bom programa de sanidade e biosseguridade
feedfood

O controle de cascudinho está entre os pontos para alcançar um bom programa de sanidade e biosseguridade das granjas. Com isso em mente, a Vetanco Brasil realizou, na quarta-feira (24), um treinamento para colaboradores da Cobb-Vantress, em São Paulo (SP). 

O coordenador de Território – Aves, Marcelo Casarin, um dos responsáveis pela ação, conta que o cascudinho representa uma das principais pragas da avicultura de corte e postura, sendo vetor de inúmeros patógenos. “A Vetanco é referência no assunto quando falamos em controle dos cascudinhos, oferecendo ao mercado produtos inovadores e eficazes”, comenta.

E, pensando no controle efetivo desse grande desafio, a empresa vem fazendo a diferença com experiência, tecnologia e conhecimento. Essa expertise é divulgada por ela com o slogan de “autoridade no assunto”, fortalecida com a apresentação da plataforma de soluções específicas para o controle de cascudinhos, a Plataforma Vetancid.

Entre essas soluções está o App Vetancid, uma ferramenta para auxiliar na monitoria de cascudinhos a campo e, por esse motivo, neste mesmo encontro, os colaboradores da Cobb-Vantress receberam orientações sobre o uso do aplicativo.

“Por meio das informações levantadas no App Vetancid, conseguimos realizar o diagnóstico da situação nas unidades produtivas para fazer a indicação mais adequada do produto dentro do Programa Nocaute”, explica o assistente técnico, Roney da Silva Santos, que ministrou os treinamentos.

A ação contou com a participação do médico-veterinário Bruno Milagres, gerente Comercial – Aves Norte da Vetanco, e de Gracieli Araújo, analista de Bem-Estar Animal e Controle Entomológico da Cobb-Vantress.

“A Plataforma Vetancid foi desenvolvida para entregar as melhores soluções com geração de valor no controle de cascudinhos aos clientes Vetanco. Ela se tornou destaque nos resultados obtidos a campo, pois é formada por uma equipe especializada de assistentes técnicos, pelo App Vetancid, pelo Programa Vetancid Nocaute, equipamentos específicos para aplicação, proteção individual e treinamentos customizados”, divulga a companhia.

Fonte: AI, adaptado pela equipe FeedFood.

LEIA TAMBÉM:

Presidente da República pauta crescimento do agronegócio

Preço do leite causa impacto na venda de sêmen bovino

Conbrasul apresenta número crescente de inscritos

Patrocinado
Patrocinado