Pesquisar
Close this search box.
Patrocinado
AVICULTURA

Conteúdo

Vetanco aborda bem-estar e manejo na produção de frangos de corte

Empresa discutiu o tema durante a semana acadêmica da Uceff
feedfood

A Vetanco realizou uma palestra abordando o bem-estar, o manejo na produção de frangos de corte e os desafios ambientais sobre o sistema respiratório das aves. A apresentação destacou a importância de práticas que garantam a saúde e o conforto das aves, essenciais para o setor avícola.

A palestra foi ministrada durante a VI Semana Acadêmica de Medicina Veterinária, promovida pelo Centro Acadêmico de Medicina Veterinária (Camvet) junto com a coordenação do curso de Medicina Veterinária da Unidade Central de Educação Faem Faculdade (Uceff), em Chapecó (SC).

Conduzida pelo consultor Técnico da Vetanco, MSc Fabrizio Matté, no primeiro dia do evento que ocorreu entre 15 e 17 de maio, a atividade foi direcionada para os profissionais que ainda estudam, apesar de muitos já trabalharem em agroindústrias da região de Chapecó, capacitando o conhecimento técnico.

“Estamos oferecendo essas informações galgadas em cima de trabalhos e pesquisas realizadas no campo e em diversos centros”, frisou Fabrizio Matté (Foto: divulgação)

“Como Vetanco, estamos oferecendo essas informações galgadas em cima de trabalhos e pesquisas realizadas no campo e em diversos centros de pesquisas, onde desenvolvemos experimentos que demonstram a importância de se trabalhar com bem-estar e um manejo adequado na produção de frangos de corte”, relatou Fabrizio.

Um dos motivos que a empresa tem para estar nas universidades, é objetivo de levar informações atuais aos clientes e parceiros de negócios, fortalecendo o conhecimento técnico e munindo os futuros profissionais através da troca de experiências.

Fonte: Vetanco, adaptado pela equipe FeedFood.

LEIA TAMBÉM:

México abre mercado para importação de pepsina suína

Inovações e segurança ganham destaque em congresso de alimentos para animais

Mulheres Positivas inicia indicações para prêmio de empreendedoras no agro

Patrocinado
Patrocinado