Publicidade
MERCADO

Conteúdo

Vaccinar é premiada como Fornecedor Destaque na categoria Farmácia Veterinária pela C.Vale

Reconhecida durante o Dia de Campo C.Vale 2025, a empresa reforça seu compromisso com soluções inovadoras em nutrição e saúde animal para pecuária, avicultura e suinocultura
Por Equipe Feed&Food

A Vaccinar nutrição animal, foi premiada como Fornecedor Destaque na categoria Farmácia Veterinária durante o Dia de Campo C.Vale 2025, realizado em janeiro no campo experimental da cooperativa, em Palotina (PR). O evento, que reuniu 135 empresas, destacou inovações em máquinas, implementos e tecnologias para grãos, pecuária, suinocultura, avicultura e piscicultura.

A premiação da C.Vale avalia critérios como atendimento ao público, organização, promoções, interação com clientes e qualidade do estande. Na categoria Farmácia Veterinária, a Vaccinar se destacou por oferecer soluções nutricionais de alta qualidade, atendendo às demandas de saúde, nutrição e bem-estar animal em setores como pecuária, avicultura e suinocultura.

Karine Adria Pietricoski, gerente Regional de Vendas da Vaccinar, celebrou a conquista: “Esse reconhecimento é muito importante, pois destaca as empresas que fazem a diferença em seus respectivos segmentos. Reflete o compromisso da Vaccinar em oferecer soluções inovadoras e de qualidade para os desafios do setor agropecuário, reafirmando a confiança dos clientes e parceiros.”

Vaccinar se destacou por oferecer soluções nutricionais de alta qualidade (Foto: Divulgação)

O Dia de Campo C.Vale 2025, em sua terceira edição na nova área de pesquisas da cooperativa, consolidou-se como um dos principais eventos do agronegócio brasileiro, promovendo a troca de conhecimentos e a apresentação de tecnologias que impulsionam a produtividade e a sustentabilidade no campo.

Fonte: Vaccinar, adaptado pela equipe FeedFood.

LEIA TAMBÉM:

Começa HOJE a cobertura exclusiva do IPPE 2025

Setor agropecuário garante oferta e estabilidade no preço dos alimentos

Produção de carnes no Brasil atinge 31,57 milhões de toneladas em 2024