Patrocinado
EVENTOSMERCADO

Conteúdo

SBSA: Vetanco divulga programas voltados à avicultura

feedfood

Valeria Campos e Wellington Torres, de Chapecó (SC)

valeria@ciasullieditores.com.br

wellington@ciasullieditores.com.br

Este ano a ação da Vetanco foi direcionada ao Vigilance Program, uma ferramenta contra Escherichia coli patogênica aviária e ao Guardian Program, portfólio completo de soluções que, em conjunto com as medidas de biosseguridade, oferece segurança contra as Salmonella: “Dois grandes desafios atuais da avicultura brasileira”, diz Thiago Tejkowski, gerente de Marketing da companhia.

Somado a isso, “a cereja do bolo”, como realça Thiago, é o último lançamento chamado VetanCast – plataforma criada com o objetivo de difundir conteúdo de qualidade, facilitar e tornar mais dinâmico o acesso a informações relevantes e atualizadas sobre o agronegócio.

“No primeiro lançamento, em 48h, tivemos mais de 500 ouvintes acessando e consumindo nosso conteúdo. E, agora, já passamos mais de duas mil pessoas, tanto via Youtube quanto no Spotify”, compartilha o gerente de Marketing.

As novidades não param. Segundo o profissional, a empresa está preparando uma série especial pós-evento para lançar ao mercado: “O SBSA se tornou o principal evento técnico do Brasil e um dos principais da América Latina. A Vetanco faz parte desta história”.

De acordo com ele, o simpósio se tornou ponto de encontro da avicultura nacional, reunindo clientes, amigos e fornecedores. “É uma troca rica de informações. Voltaremos para casa com conhecimento para trabalhar o resto do ano”, conclui.

LEIA TAMBÉM:

GA+Intergado eleva inteligência na jornada do boi

MAPA reforça medidas contra Influenza Aviária

Brasil e China assinam mais de 20 acordos de cooperação