AVICULTURAMERCADO

Conteúdo

SBSA: ADM consolida marca no mercado com nova atuação

feedfood

Valeria Campos e Wellington Torres, de Chapecó (SC)

valeria@ciasullieditores.com.br e wellington@ciasullieditores.com.br

A consolidação de toda operação de premix, serviços e aditivos foi o foco das ações da ADM ao longo do Simpósio Brasil Sul de Avicultura (SBSA). Conforme conta o diretor de Negócios, Rodrigo Miguel, a companhia está em um momento especial: “Finalmente, em 2023, estamos consolidando no mercado a nova identidade visual. Essa identidade é conhecida há mais de um século, mas agora incorporará toda atuação em premix, serviços e aditivos”.

Espaço de grandes encontros, o simpósio é um evento especial para empresa pela relevância dos negócios nessa atividade. Para Rodrigo, esse comunicado ao mercado reforça o protagonismo da marca de agora em diante: “Além disso, estar presente no SBSA é importante pelo intercâmbio cultural e de conhecimento e, principalmente, pelas atualizações técnicas abordadas voltadas às questões sanitárias”.

Ainda segundo o profissional, à medida que a produção de proteína animal cresce, é necessário redobrar os cuidados sanitários para que haja bem-estar animal e sustentabilidade: “E essa é a base onde a ADM atua há mais de um século. Estamos totalmente inseridos nessa cadeia e a nossa responsabilidade é replicar as boas práticas para que a questão sanitária continue sendo um diferencial competitivo do Brasil”.

LEIA TAMBÉM:

GA+Intergado eleva inteligência na jornada do boi

MAPA reforça medidas contra Influenza Aviária

Brasil e China assinam mais de 20 acordos de cooperação