Patrocinado
AVICULTURA

Conteúdo

São Salvador Alimentos é premiada pela Cobb-Vantress

feedfood
Patrocinado

 Atenta ao desenvolvimento do mercado produtivo nacional, Cobb-Vantress entrega prêmio ‘Melhores Lotes Regionais’ para a São Salvador Alimentos. Agroindústria foi condecorada na categoria ‘Ovos Totais no Estado de Goiás’, com índice de 183,8 ovos por fêmea alojada em 2021.

Como pontua o médico-veterinário e Gerente Regional da Cobb-Vantress nos Estados de Minas Gerais e Goiás, Heleno Bolzan, “as equipes [da São Salvador Alimentos] são bem treinadas, atuam com manejo de qualidade, além de sanidade e nutrição muito bem controladas. Tudo isso aliado às melhores técnicas de manejo preconizadas pela linhagem refletiu os bons resultados alcançados”.

Ainda segundo ele, a conquista da agroindústria reforça o grande potencial reprodutivo da fêmea Cobb. “Nossa linhagem vem demonstrando aumento significativo nos melhores resultados dos últimos anos”, comemora.

Patrocinado

O Prêmio Melhores Lotes Regionais é definido por meio de um banco de dados da Cobb-Vantress que compara o desempenho das empresas avícolas que são seus clientes nas mais variadas regiões do Brasil. O objetivo da premiação, além de reconhecer os destaques em cada área, é estimular outros produtores a alcançarem índices produtivos mais elevados.

Fonte: A.I, adaptado pela equipe Feed&Food. 

LEIA TAMBÉM:

Preço do suíno vivo aumenta em fevereiro

Preços da carne de frango voltam a reagir

Instituto de Pesca realiza treinamento de estudantes