in

Nucleovet confirma agenda de simpósios para 2022

Encontros para avicultura, suinocultura e bovinocultura ocorrerão em abril, agosto e novembro

pir
REPRODUÇÃO

Atento ao desenvolvimento dos setores agropecuários e a importância da comunicação entre produtores, Núcleo Oeste de Médicos Veterinários e Zootecnistas (Nucleovet) confirma datas de simpósios que ocorrerão em 2022.

De acordo com o Nucleovet, o Simpósio Brasil Sul de Avicultura (SBSA) ocorrerá no período de 5 a 7 de abril, o Simpósio Brasil Sul de Suinocultura (SBSS) entre os dias 16 e 18 de agosto e o Simpósio Brasil Sul de Bovinocultura de Leite (SBSBL) nos dias 8, 9 e 10 de novembro.

As atrações foram cancelados em 2020 devido à pandemia e ocorreram de forma on-line em 2021. Uma das novidades para 2022 é o formato híbrido para os três Simpósios, sendo que o local da realização presencial é Chapecó (SC), município sede do Nucleovet. O SBSA mudará de local, do Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nes (que estará em reforma) para o Parque de Exposições Tancredo Neves.

Segundo o presidente do Nucleovet, Lucas Piroca, uma inovação será o espaço chamado Granja do Futuro, uma estrutura onde as empresas poderão expor máquinas, equipamentos e tecnologias, demonstrando tudo o que uma granja necessita para ser eficiente, sustentável e produtiva. Os participantes também poderão conferir as feiras de negócios e os eventos paralelos que tradicionalmente são realizados junto com os Simpósios.

“Os Simpósios são eventos memoráveis que reúnem profissionais especializados e qualificados de renome nacional e internacional. Debatem tendências, inovação e o futuro da avicultura, suinocultura e bovinocultura de leite, proporcionando conhecimento e troca de experiências, sempre baseados em uma abordagem prática de assuntos do dia a dia e que possam agregar conhecimento técnico”, destaca Piroca.

Fonte: A.I, adaptado pela equipe feed&food.

LEIA TAMBÉM:

Suinocultura deve encerrar ano com bons números

Avicultura se mostra robusta em produção, exportação e consumo

FAESP comemora fim de embargo chinês à carne bovina

evento online

Senar oferece cartilhas para aperfeiçoar conhecimentos rurais

carne de frango

Exportação de carne de frango apresenta alta de 9%