Patrocinado
EVENTOS

Conteúdo

MSD confirma participação no Congresso APA 2024

A empresa enxerga o encontro como um evento de grande relevância, permitindo interações com clientes de diversas regiões do país
feedfood

A MSD Saúde Animal, por meio de sua unidade de negócio de Avicultura, confirma a sua participação no XXI Congresso APA de Produção e Comercialização de Ovos 2024, principal evento do setor avícola de postura do Brasil.

Gustavo Costa, gerente de produto e marketing da unidade de negócio de Avicultura, destaca a relevância da participação da MSD Saúde Animal no congresso, considerando-o uma oportunidade única de interação com os principais players do segmento de postura. “O Congresso APA é uma plataforma valiosa para a troca de conhecimento e ampliação de parcerias, além de proporcionar um espaço para destacarmos a contribuição da MSD Saúde Animal para a evolução da avicultura brasileira”, detalha.

Na participação deste ano, que será realizada de 11 a 14 de março de 2024, no Centro de Convenções de Ribeirão Preto (SP), a MSD Saúde Animal atualizará os congressistas sobre o conceito “Proteção de Ponta a Ponta”, baseado no oferecimento de soluções estratégicas, com serviços e produtos para todas as necessidades das granjas. Outro destaque da multinacional será a compartilhamento de casos de sucesso de clientes parceiros, apoiados pelo compromisso contínuo da companhia com a inovação e o bem-estar animal dentro da cadeia produtiva avícola.

Foto: reprodução
MSD confirma participação no Congresso APA 2024 (Foto: reprodução)

“A unidade de negócio de Avicultura da MSD Saúde Animal contribui significativamente para a evolução da avicultura brasileira, expandindo sua linha de biológicos e reforçando seu diferencial competitivo por meio da inovação. O portfólio da empresa abrange soluções e serviços completos para a avicultura industrial, abordando toda a cadeia de postura comercial e o mercado de corte”, afirma Gustavo.

A MSD Saúde Animal enxerga o Congresso APA 2024 como um evento de grande relevância, permitindo interações com clientes de diversas regiões do país. “A presença da equipe técnica, comercial e de marketing no evento reflete a missão da companhia de compartilhar conhecimento e experiências com os clientes e compreender as novas tendências do mercado de postura comercial. A MSD Saúde Animal aguarda ansiosamente a oportunidade de fortalecer parcerias e reforçar seu compromisso com o setor avícola brasileiro”, ressalta Rafael Sonada, também gerente de produto e marketing de Avicultura.

Para ficar por dentro das novidades do XXI Congresso APA de Produção e Comercialização de Ovos 2024 basta acessar, curtir e seguir nas redes socias.

Fonte: A.I, adaptado pela equipe FeedFood.

LEIA TAMBÉM:

Agenda ESG é agora

É preciso levantar a bandeira da sustentabilidade

Um novo estágio na produção alimentar brasileira