in

Marfrig lança portal para pecuaristas

Iniciativa tem como data de estreia o Dia do Pecuarista (15 de julho)

Para comemorar o Dia do Pecuarista (15), Marfrig, empresa de carne bovina, lançará o Portal do Pecuarista. Iniciativa terá sua estreia no dia 15 de julho e contará com uma série exclusiva de webinars.

Segundo a empresa, o canal de comunicação, exclusivo para produtores parceiros de todo o Brasil, conterá informações e conteúdos sobre venda de gado, abate, gerenciamento, bem-estar animal e outros temas de interesse do produtor sobre a atividade pecuária.

Nesta mesma ação, também estreará uma série de webinars mensais, que durante o segundo semestre de 2021, contará com especialistas e grandes nomes do setor para abordar temas relacionados ao dia a dia do produtor. O primeiro webinar acontecerá no dia do lançamento e debaterá sobre os desafios da pecuária para o segundo semestre de 2021, com participação do Marcos Fava e Normando Corral. Debate será transmitido às 18h no canal da Marfrig. https://www.youtube.com/watch?v=gwjJynpvSbo

“Os temas dos webinars seguintes serão: ‘Crescimento Sustentável’, ‘Exportação: Cota Hilton e China’, ‘Transporte e bem-estar animal: dicas e manejo’, ‘Cases de sucesso em gestão de fazendas’, ‘Confinamento de bovinos: confinamento sustentável e dicas para exportação’, ‘Saúde e nutrição animal’ e ‘Mulheres produtoras de referência nacional’. Todo o conteúdo também será disponibilizado no portal posteriormente”, detalha a empresa.

Fonte: A.I, adaptado pela equipe feed&food.

CONFIRA:

México deve potencializar compra de carne de frango brasileira

Faesp aponta preocupação com juros do Plano Safra

Fique por dentro das principais atualizações do mercado de proteína animal, acompanhe também: www.revistafeedfood.com.br

Crise hídrica pode impactar produtores rurais

DE HEUS

Para potencializar atendimento, De Heus migra sistema