Redação: Camila Santos I camila@dc7comunica.com.br
Captação: Felipe Machado, de Atlanta (EUA)
A Inata escolheu o International Production & Processing Expo (IPPE) 2025, realizado de 28 a 30 de janeiro em Atlanta, nos Estados Unidos, como o palco para dois importantes marcos de sua trajetória. Durante o evento, a empresa revelou sua nova identidade visual, que passa a adotar um design mais clean e alinhado com o posicionamento estratégico voltado para a seriedade e modernidade no mercado de saúde animal.
Segundo Humberto Bussada, diretor Comercial e Marketing da Inata, a renovação da marca reflete os avanços e a consolidação da empresa no setor. “Queremos transmitir uma imagem mais séria para o mercado, acompanhando nosso crescimento e a expansão global de nossas operações”, afirmou.
O evento também marcou o início oficial das atividades da Inata no mercado norte-americano. Já presente em países da América Latina e Oriente Médio, a empresa dá agora um passo estratégico para fortalecer sua presença nos Estados Unidos, com o objetivo de ampliar sua participação no segmento de saúde animal em uma das regiões mais competitivas do mundo.

O IPPE 2025, que reúne as principais inovações e tendências em proteína animal, foi o cenário ideal para a Inata apresentar seus planos e reforçar seu compromisso com o agronegócio global. A equipe FeedFood está cobrindo o evento, trazendo as principais novidades para os leitores. Acompanhe.
LEIA TAMBÉM:
Começa HOJE a cobertura exclusiva do IPPE 2025
Setor agropecuário garante oferta e estabilidade no preço dos alimentos
Produção de carnes no Brasil atinge 31,57 milhões de toneladas em 2024