Patrocinado
AVICULTURA

Conteúdo

Fórum de Abatedouros da Ceva traz tendências para aves

Programação aprofunda perspectivas da produção e processamento de frango de corte
feedfood

Profissionais da avicultura de Toledo (PR) e região terão a oportunidade de participar da 6ª edição do Fórum de Abatedouros Ceva, realizado no dia 04 de outubro, no Hotel Olinda, em Toledo (PR). 

“Este evento é uma iniciativa da Unidade de Negócios Aves da Ceva direcionado para os profissionais e líderes das agroindústrias de toda região para um amplo debate em torno dos principais pleitos da indústria de processamento de carne de frango”, informa o gerente de Produto da Ceva Saúde Animal, Tharley Carvalho.

Nesta edição, a multinacional francesa trará uma programação de ponta a ponta, da granja ao prato, em que serão apresentados temas de mercado, novas regulamentações, microbiologia preditiva, indicadores da indústria, manejo integrado, condenas e biosseguridade. “Uma programação minuciosamente desenvolvida em alusão aos desafios de agora, amanhã e vindouros da cadeia de produção de carne de frango”, completa Tharley.

“A missão é conectar os profissionais e líderes da região aos temas de suma relevância para o dia a dia das operações através de palestras multidisciplinares abordadas por grandes mentes que trarão insights para práticas, métodos, tecnologias e tendências dentro de suas áreas de atuação para o desenvolvimento sustentável da indústria avícola brasileira”, completa o diretor da Unidade de Negócios Aves Brasil da companhia, Branko Alva.  

Confira a programação da 6ª edição do Fórum Abatedouro:

Fonte: AI, adaptado pela equipe FeedFood.

LEIA TAMBÉM:

Inteligência Artificial auxilia o marketing no agronegócio  

Indicativo de operação é aprovado pelo Anffa Sindical   IFC Brasil visa novo recorde de inscritos